Últimas Notícias

Notícias do Rádio

Telefonia

Nº de visualização do site

Pessoas Online

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cristalina bate o Goiânia e entra no G4

|

Com um futebol envolvente e muita raça, o CAC conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Goiano da Segunda Divisão. Juntamente com o Goianésia, líder da competição, o Leão da Serra continua invicto no campeonato, com a vitória diante do Goiânia, o time somou 10 pontos e ocupa a quarta colocação. No complemento da sétima rodada, hoje jogam Goianésia e Aparecidense, se o time de Aparecida de Goiânia vencer, tira o CAC do G4, o melhor resultado neste caso seria o empate.

Cristalina enfrentou a equipe do Goiânia no estádio Genervino da Fonseca em Catalão, a partida começou movimentada, logo aos 11 minutos da etapa inicial, o artilheiro Silvano abriu o placar para o CAC, depois do gol, o time começou a pressionar o Galo (como é conhecido o Goiânia) e foram várias chances de gols desperdiçadas.

No segundo tempo, o Goiânia voltou melhor e mais decidido a ganhar o jogo, a pressão do time da capital deu resultado e culminou com o gol de Léo aos 13 minutos, empatando a partida. O Galo adiantou sua marcação e saía rapidamente no contra ataque, por pouco o CAC não sofreu a virada. O técnico Jair Galvão fez algumas substituições, sacou Ivanildo e colocou Zé Anderson,  tirou Léo e colocou Marquinhos Bolacha e teve que fazer outra alteração quando o lateral Robson Goiano sofreu uma torção e foi substituído por Roni, além disso, ele mudou o esquema de jogo do time, que passou a colocar a bola no chão e jogar melhor. Aos 40 minutos do segundo tempo parecia que o jogo terminaria empatado, em seis jogos disputados pelo Cristalina, foram, duas vitórias e quatro empates.

O Curinga Zé Anderson, aos 42 minutos do segundo tempo, marca um belo gol, virando o jogo e garantindo a vitória para o Leão da Serra. Esse gol foi muito importante, porque além de motivar o time, garantiu seu passaporte para o G4, com 10 pontos, a equipe aguarda o complemento da sétima rodada e torce por um empate entre o Goianésia e a Aparecidense, que se enfrentam nesta quinta-feira, em Goianésia./div>

O Site Redecol Brasil parabeniza todos os jogadores e a comissão técnica do Cristalina Atlético Clube, que não estão medindo esforços para manter o time no campeonato e sobretudo buscar a Primeira Divisão do Campeonato Goiano. Parabenizamos também, a equipe de esportes da Rádio Serra dos Cristais, através do Willian Gonçalves pelo esforço e profissionalismo para levar aos ouvintes cristalinenses as transmissões dos jogos do Cristalina. A equipe da Rádio Líder Fm de Cristalina também estava em Catalão acompanhando o jogo, o baluarte do esporte local, Valdemar Xavier Lisboa estava no Genervino da Fonseca cobrindo a partida.

Classificação
Campeonato Goiano da Divisão de Acesso - Edição 2010
Col.
Classificação da 1ª Fase
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
Goianésia
13
19
6
+13
 
Jataiense
11
7
2
10
11
-1
Iporá
10
6
1
2
8
7
+1
Cristalina
10
6
4
0
9
7
+2
Mineiros
9
6
3
0
3
10
14
-4
Aparecidense
8
5
2
2
1
5
4
+1
Inhumas
8
6
2
2
2
12
12
 0
Goiânia
7
7
8
-1
Anápolis
7
6
1
3
5
7
-2
10º
Nerópolis
6
6
2
0
4
14
16
-2
11º
Rioverdense
5
6
1
2
3
7
11
-4
12º
Novo Horizonte
3
5
1
4
11
14
-3

Categorias: Cristalina, Entorno, Esporte


Comente com sua conta do Facebook


Postar um comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.