O site está com novo Layout

Logo Redecol BrasilDesde o dia 1º de junho que o Site Redecol Brasil estreou seu novo layout, as mudanças são para tornar a navegabilidade mais simples para os internautas, bem como, diminuir o tempo de carregamento da nossa página, haja vista que a maioria dos nossos visitantes possui internet de baixa ou média velocidade.

Agora as cores predominantes do site são azul, branco e vermelho, em detrimento do preto e cinza do layout anterior utilizado desde 2009. Mudamos também a imagem do cabeçalho, onde foi colocada uma barra de pesquisas com o intuito de facilitar as buscas das mais de 440 matérias que já publicamos.
Porém, as mudanças mais profundas são na página inicial, onde as notícias agora aparecem resumidas, dinamizando o processo de leitura e carregamento da página, se o leitor quiser ler o conteúdo completo, pode clicar no título da matéria ou no link em vermelho localizado no final do resumo (CONTINUE LENDO...), além disso, para melhorar o processo de leitura, excluímos a coluna esquerda da página e aumentamos a largura da área de leitura, dessa forma, se pode escrever mais utilizando menos linhas, assim como, o posicionamento de imagens maiores.
Estamos ainda trabalhando para tornar o site cada vez mais “leve” e com visual o menos poluído possível, a intenção é proporcionar cada vez mais uma experiência agradável de leitura aos nossos milhares de visitantes. Nosso site hoje é um dos mais visitados e reconhecidos do Entorno de Brasília, nossas estatísticas são extremamente positivas e por isso, só temos a agradecer a todos os nossos visitantes, leitores e parceiros que acreditam no nosso trabalho. Temos grandes projetos para tornar o Site Redecol Brasil um referencial em notícia, informação, entretenimento, cultura e comunicação em Cristalina e Região do Entorno de Brasília. E você, gostou do nosso novo layout? Vote na nossa enquete (na barra lateral) e deixe sua opinião na caixa de comentários abaixo.

1 Comentários

  1. Parabéns pelo site. Ate mesmo quem usa dispositivos móveis sente a diferença, esta mais leve mais direto e com certeza mais agradáveis. Parabéns

    ResponderExcluir