O CAC pode ser obrigado a mandar seus jogos em outra cidade

A Federação Goiana de Futebol - FGF, deu um prazo de 72 horas a contar do dia 22 de junho, para que a diretoria do Cristalina Atlético Clube indique em qual estádio o time mandará seus jogos no Campeonato Goiano da Segunda Divisão. O Estádio Municipal Salvador Amado está passando por reformas para se adequar às exigências da FGF e ao que parece houve um atraso na construção das arquibancadas.

A Prefeitura de Cristalina cogita a construção de arquibancadas móveis, aquelas usadas em festas de rodeios, mas, a FGF já disse que não aceita esse tipo de estrutura, o mais interessante nisso tudo, é que no Campeonato Goiano da 1ª Divisão deste ano, o time do Santa Helena e a prefeitura da cidade montaram arquibancadas móveis nos jogos em seu estádio e a FGF aceitou. Seria extremamente prejudicial ao CAC jogar em outra cidade, longe do apoio da sua torcida, vamos torcer para que o clube e a Prefeitura consiga uma solução para esse dilema, a estreia do time na competição será no dia 25 de julho, contra o Goianésia no norte goiano e no dia 28/07 o time joga em casa (Local a Definir) contra o Novo Horizonte, time de Ipameri. Veja a tabela completa do Campeonato Goiano da 2ª Divisão 2010.
O Cristalina Atlético Clube está fazendo sua pré-temporada na cidade de Três Ranchos em Goiás, a preparação visa preparar o elenco para a disputa do difícil e complicado Goianão da divisão de acesso. Outra novidade diz respeito a sua diretoria, José Orlando de Paiva foi apresentado como o novo presidente do clube, ele substituiu Gesmar Santos Estevão, a vice-presidência do CAC ficou por conta de Silton Soares da Silva. Jair Galvão é o novo técnico do CAC. Veja mais informações do CAC em: http://cacnanet.blogspot.com/

0 Comentários