Cristalina Vip faz aniversário de 1 ano

logo cristalinavipOntem, 12 de junho, o site Cristalina Vip completou um ano de existência. O portal é administrado por Enio Dionatam, tendo como foco central notícias e informações dos fatos e acontecimentos de Cristalina. Para comemorar o seu primeiro aniversário, o portal promete em breve uma total reformulação no seu layout (aparência da página)para que o mesmo se torne mais dinâmico e navegável, facilitando a leitura e a busca de informações por parte dos visitantes.

Outra novidade do Cristalina Vip é uma entrevista com o prefeito de Cristalina, Luiz Attíe, as perguntas serão feitas pelos leitores do portal, por meio do  e-mail cristalinavip@gmail.com segundo o site, a entrevista será levada ao ar no dia da inauguração do novo layout.
Nós do Redecol Brasil parabenizamos o Site Cristalina Vip pelo seu primeiro ano de existência, sabemos que a maioria dos meios de comunicação não dura tanto tempo e os que conseguem romper essa barreira mostram que estão maduros e cientes da sua responsabilidade e importância na divulgação de notícias e informações a comunidade. Desejamos muito sucesso ao Cristalina Vip e que o portal ainda comemore muitos outros aniversários. Conheça o Portal Cristalina Vip

Prezado Internauta
Por motivos éticos profissionais, encerramos as atividades do CristalinaVIP.
Agradecemos as milhares de visitas que tivemos neste um ano de portal no ar.
Continuaremos divulgando o que acontece em Cristalina, mas, agora nos bastidores.
Até a próxima!
O editor

2 Comentários

  1. Pois é, nao entendi, o blog enaltece o trabalho do site em questão, e sem mais nem menos, ele simplesmente é encerrado. Uma pena, pois a cidade perde um veiculo de noticias interessante, algo que certamente Cristalina necessita, e muito, se quiser andar pra frente. A informação é a base do desenvolvimento de todos. Espero que surjam mais sites do genero.
    Laerte.

    ResponderExcluir
  2. O Site Redecol Brasil também foi pego de surpresa com o encerramento das atividades do Site Cristalina Vip. Nossa cidade necessita ter mais veículos de comunicação e sobretudo isentos de partidarismo e apadrinhamento político.

    ResponderExcluir