Senador Marconi Perillo Visita Cristalina


No dia 16 de maio, a convite do PSDB, esteve em Cristalina  o  Senador Marconi Perillo, que aqui chegou por volta das nove horas, dirigindo-se inicialmente  com sua comitiva,  para a residência da família Farias, onde estava sendo velada a  finada Beatriz das Graças, que é tia do Vereador Marco Aurélio – Marquinho Abrão.

          Posteriormente, seguiu para a Rua 21 de Abril, onde participou da inauguração da Sede do Diretório Municipal do PSDB. Presentes ao ato, o presidente do PSDB Vereador SALVIO SANTIN, deputado federal Jovair Arantes, deputados estaduais Jardel Sebba e Cristóvão Tormin, pré-candidatos a deputados federais Valdivino de Oliveira e  Armando Vergilio, vereadores Rosivaldo Pelota e Olivar Caetano de Souza, ex-prefeitos,  Fritz Mohn, Augusto Peixoto e Castro Neto, a vice-prefeita Fátima Castro, a presidente da Associação Comercial Joana D’arc, além de destacadas lideranças da comunidade e do agronegócio.
           Em seu pronunciamento na inauguração do Diretório, Marconi conclamou a todos para ajudarem em seu projeto de mudanças, dizendo, também, do seu carinho por Cristalina e relatando as obras que aqui realizou, quando foi governador.  
          Marconi deu as boas vindas aos novos filiados do PSDB, entre os quais, destacavam-se os empresários José Paulo Boni, Josino da Veiga Antunes, Dr. Gesmar Estevão dos Santos, Dr. Guilherme Castelo Branco e outros. Em seguida o Senador Marconi com sua comitiva, dirigiu-se à Feira Municipal, onde cumprimentou feirantes e populares, após sua incursão na Feira Municipal, a comitiva do Senador Marconi foi ao palco, assistir ao desfile das cavalgadas, em homenagem ao Divino Espírito Santo. Sua recepção foi calorosa, não só das demais autoridades presentes no palanque oficial, mas, também, foi ovacionado pelos populares, que o saudavam e o aplaudiam.
          Em torno das onze horas, o Senador saudou  os devotos e a população presente, despedindo-se e prometendo voltar brevemente para Cristalina, a fim de ouvir as reivindicações, que irão compor o seu plano de governo, para os próximos quatro anos. 
           De acordo com o Vereador Salvio Santin,  “Marconi é  amigo de Cristalina  e a sua presença aqui foi muito proveitosa, pois, além de servir para estreitar os laços de amizade, foi utilizada a oportunidade para que o mesmo tomasse conhecimento das nossas carências, nas áreas de saúde, segurança, estradas, cursos profissionalizantes e universitários, energia elétrica e geração de empregos.”

0 Comentários