Senador Demóstenes Torres recebe Título de Cidadão Cristalinense

Foto Senador Demóstenes Torres em CristalinaNa última sexta-feira (21/05) a Câmara Municipal de Cristalina concedeu ao Senador Demóstenes Torres (DEM) o Título de Cidadão Cristalinense. A cerimônia contou com diversas autoridades e políticos de Cristalina e de toda a região circunvizinha, o Vereador Olivar e o Prefeito Luiz Attíe enalteceram em seus discursos a presença do senador e ressaltaram a sua importância para a nossa cidade.

O Senador Demóstenes Torres é um dos políticos mais sérios e respeitados do Brasil, ele é goiano, nascido na cidade de Anicuns no dia 23 de janeiro de 1961. No Senado Federal é um dos principais e mais influentes membros da Comissão de Constituição e Justiça. Demóstenes foi considerado por mais de 176 jornalistas que acompanham os trabalhos dos senadores o segundo melhor parlamentar brasileiro.
Em Cristalina o Senador recebeu uma medalha que simboliza o Título de Cidadão Cristalinense que foi concedido a ele, dessa forma, Cristalina ganha mais um ilustre cidadão, que terá a responsabilidade e o compromisso de trabalhar ainda mais para ajudar no desenvolvimento da nossa querida cidade, seja no Senado Federal, seja no governo do Estado de Goiás.
Fonte da Foto: Blog Caritel

1 Comentários

  1. Teresa Pelota , mulher guerreira, lider comunitária e formadora de opinião, uma politica nata, considerada matriarca da familia Pelota e braço direito dos seus familiares politicos.Otimo exemplo de mãe, esposa, amiga sempre pronta a ajudar quem a procurasse. Uma perda enorme para todos que tiveram o prazer de conviver com ela.Uma verdadeira filha do Rei e com ele estara nesta nova jornada.

    ResponderExcluir