Produtores de Cristalina recebem patrulha agrícolas

O secretário de Desenvolvimento do Centro-Oeste, Carlos Henrique Menezes Sobral, esteve em Cristalina no último domingo (11/04) para fazer a entrega de duas patrulhas agrícolas mecanizadas aos pequenos produtores rurais do município. Os equipamentos, no valor de R$ 211 mil, foram adquiridos com recursos da Secretaria de Desenvolvimento do Centro-Oeste - SCO do Ministério da Integração Nacional e foram repassados a Prefeitura Municipal durante a cerimônia para o lançamento da pedra fundamental da nova feira. As patrulhas são compostas de tratores e demais implementos para utilização nos processos de cultivo, como preparo do solo, plantio, pulverizações, colheita e transporte da produção até os pontos de venda. Segundo o secretário, “a patrulha agrícola vai dar mais eficiência nas atividades dos agricultores, contribuindo para o aumento da produção e para melhoria da renda das famílias beneficiadas”.

Durante o lançamento da pedra fundamental da nova Feira Municipal do Produtor de Cristalina, foi anunciado pela prefeitura e pelo secretário Carlos Henrique, que a nova feira será construída no Bairro Rio de Janeiro e terá um investimento de R$ 500 mil, recursos oriundos do Ministério da Integração Nacional. Quando estiver concluída, os feirantes, comerciantes e visitantes que lotarão a feira todos os domingos, terão mais conforto e comodidade, além de uma estrutura moderna que certamente atrairá mais pessoas ao local.
Veja abaixo a maquete da nova feira de Cristalina:
Fonte Maquete da Feira: Assessoria de Com. Prefeitura de Cristalina
Fonte da Notícia: Goiás Notícias

1 Comentários

  1. Fico muito feliz com esse desenvolvimento que cristalina esta tendo!!! Queremos mais e mais...e com esse prefeito porreta que cristalina elegeu a tendencia e crescer mais e mais...

    ResponderExcluir