Conheça o Blog do Cristalina Atlético Clube

No dia 02 de abril (sexta-feira), entrou oficialmente no ar o Blog do Cristalina Atlético Clube – CAC, time que disputará a segunda divisão do Campeonato Goiano 2010, em 2009 o CAC ficou em segundo lugar na 3ª divisão e por isso, conseguiu uma das duas vagas para disputar a divisão de acesso do estadual. A página do time na Internet foi customizada com as cores do clube, na parte superior, tem o escudo e a imagem de um leão, ambos símbolos do CAC, que também é conhecido como Leão da Serra, uma alusão a Serra dos Cristais, onde a cidade de Cristalina está assentada a mais de 1.250 metros acima do nível do mar. Ainda na página, tem links para o Twitter do Clube, bem como para a sua comunidade no site de relacionamentos Orkut.

O Blog do Cristalina Atlético Clube tem uma proposta cooperativa de publicação, onde espera-se que os dirigentes e representantes do clube, bem como, torcedores e fãs, que gostem de escrever e principalmente que gostem de futebol, ajude na divulgação de notícias e informações do clube. Se você quer ser um dos editores do novo blog mande um e-mail para colemes@gmail.com ou redecolbrazil@gmail.com  que enviaremos um convite para o seu e-mail, se acaso não tiver conta no blogger será necessário fazer um rápido cadastro onde deverá escolher seu nome que será publicado no rodapé das notícias que postar no blog. A ética, a moral, o respeito e a verdade deve fazer parte da índole dos candidatos que pretendem fazer parte da equipe de editores do Blog do CAC.
Quem tiver fotos antigas do CAC nos envie, bem como histórias dos bastidores, dados, estatísticas e qualquer informação que considera útil e de interesse geral será bem vinda, torcedor cristalinense, vamos empurrar o CAC rumo a primeira divisão 2010, com o apoio de todos nós esse objetivo será alcançado. O Leão da Serra representa todos nós, levando o nome desta cidade que tanto amamos para as mais longínquas terras do Estado de Goiás e do Brasil, a informação não tem fronteiras, ajude a difundir o nome do CAC, seja você também um dos editores do Blog do clube, sua sugestão, críticas, elogios também serão bem vindos, então acesse: http://cristalinaac.blogspot.com/ contamos com a sua visita e interação. Só lembrando que o blog é uma iniciativa dos torcedores do Cristalina Atlético Clube, alguns dirigentes do time estão sendo convidados a contribuir com algum tipo de informação ou mesmo como editores, esperamos fazer um ótimo veiculo de informação para o povo cristalinense.

Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

1 Comentários