Campanha pelo Thiago na Rede Tv de Itumbiara

Quando o nosso leitor Fernando Santos fez um comentário no Post Rede Tv de Itumbiara já é sucesso, onde ele  sugeriu que a Rede Tv canal 4 poderia contratar um apresentador local, chamado Thiago Feitosa, muito conhecido e admirado na cidade, nasceu uma grande campanha pelo Thiago na Rede Tv de Itumbiara. Diante da repercussão, fizemos outro post intitulado Jovens de Itumbiara pedem novos programas na Rede Tv, onde todos os comentários feitos pelos nossos leitores serão encaminhados a redação da emissora, dessa forma esperamos sensibilizá-los pela importância de ESCUTAR O POVO DE ITUMBIARA, pois, um canal de televisão é uma concessão pública e como tal deve atuar de forma integrada com a população local, a fim de promover o crescimento mútuo de ambas as partes. Por isso, em nome de todos os itumbiarenses,  o Site Redecol Brasil pede aos diretores da Rede Tv de Itumbiara, emissora que traz como slogan, “A TV da nossa gente”,  se ela realmente é da nossa gente, ouça os conclames da população de Itumbiara e dêem uma oportunidade para o Thiago, talento e capacidade ele já provou a todos que tem.

Leia abaixo um entrevista que o Site Redecol Brasil – RCB fez com o Thiago:

RCB – Thiago, como você vê a campanha do povo de Itumbiara pedindo você na Rede Tv?

Thiago - Após ter recebido seu e-mail, visitei o site Redecol  Brasil e dei uma olhada no que estava acontecendo, e realmente fiquei muito lisonjeado e bastante emocionado em ver o carinho que a população Itumbiarense tem por mim e pelo meu trabalho, e obrigado a você por ter entrado em contato comigo e de ter me dado a oportunidade de ver uma coisa tão linda assim.
Eu só tenho a agradecer á população Itumbiarense por tanto carinho, porque se eles tem tanto carinho assim por mim é sinal de que o trabalho que eu faço é bom, de boa qualidade e agrada a todos.
Olha, eu acho muito, mas muito legal mesmo da parte do povo me pedir na Rede TV! porque é como eu disse, se eles tem esse carinho imenso por mim é sinal de que o trabalho que eu faço está agradando, e acho muito legal mesmo eles me pedirem na emissora.

RCB –  Thiago, fale um pouco mais de você

Nome: Thiago Feitosa da Silva
Ocupação: Estudante
Signo: virgem.
Experiência na Televisão: Minha experiência no ramo de apresentação de programas se iniciou no ano de 2008, quando eu fui chamado para apresentar um programa na TV Central Net (TVCN, já extinta) que era uma emissora de TV via Internet, apresentei diversos programas durante 1 ano, até que tive uma boa repercussão do meu trabalho, tive reconhecimento aqui em Goiás, no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e etc, e foi quando surgiu a IUB TV, onde apresentei alguns programas, dentre eles o IUB TV para Jovens. Trabalhei em campanhas publicitárias de camisas, copos, slogans e etc. Apresentei diversas festas, protagonizei musicais em teatro, várias peças de teatro e sempre fui apoiado por todos os meus fãs. Trabalhei também em campanhas de apoio a jovens e crianças.
Daí em diante a minha repercussão foi só aumentando, até que declarei durante um programa que sairia da IUB TV em busca de coisa maior, então com certeza a população Itumbiarense e outras milhares de pessoas estavam me assistindo, talvez por este motivo deu nessa repercussão de fãs me pedindo na Rede TV!

RCB – Quais são os seus sonhos?
Thiago - Dentro dos meus sonhos se encaixam os de um dia ser um grande apresentador de televisão (várias pessoas já me disseram que sou, mas acho que ainda tenho muito que evoluir) e de ser um grande e renomado ator.

RCB – Para qual time você torce?
Thiago- Sou tricolor do coração!!! Ás vezes as pessoas me perguntam no meu e-mail pra que time eu torço e eu sempre digo: Sou itumbiarense de coração!!! (risos).

RCB – O quê você gostaria de dizer às pessoas que estão sempre te apoiando e mandando boas energias?

Thiago - Agradeço muito a todos os meus fãs cariocas, paulistas, mineiros, goianos etc, por todos os milhares de e-mails que recebo todos os dias, carinhosos, perguntando que dia eu volto a apresentar de novo, e dizer que isso é muito bom, porque isso é que motiva a gente.
E agradecer a todos por estarem me acompanhando desde o início da minha carreira, e falar que para qualquer pessoa que seja pública, isso é muito gratificante. Vocês fazem o meu sucesso. Amo vocês.
Gostaria de dizer muito obrigado mesmo a todos vocês meus fãs que admiram meu trabalho, e como disseram nos comentários, a voz do povo é a Voz de DEUS, e quando o povo quer, tem que ser feito. Então se DEUS quiser e vai querer, espero ter vocês me apoiando nas nossas tardes também.
Gostaria de agradecer a todos que estão me pedindo, a toda a população de Itumbiara que me quer na Rede TV! aos tricolores que eu amo de coração, e a todos os meus fãs de todas as regiões do Brasil que me mandaram milhares de e-mail hoje dizendo que me apóiam e me querem na Rede TV!

RCB – Thiago, o Blog Redecol Brasil em nome da população de Itumbiara agradece sua entrevista e estamos empenhados nesta campanha de tentar sensibilizar os dirigentes e diretores da Rede Tv canal 4 para que eles lhe dêem um programa na emissora, como já está mais que provado nos comentários e e-mails que recebemos, a comunidade itumbiarense gosta muito de você, fique a vontade para suas considerações finais:

Thiago - Obs: todos sabiam desta campanha menos eu (risos), esta linda campanha está circulando por todo o Brasil, obrigado por isso povo Itumbiarense. Amo o povo Itumbiarense de coração.
"A voz do povo é a voz de DEUS. Quando o povo quer, tem que ser feito". Isso mesmo meus amigos, é tipo um comentário que eu li quando visitava o site Redecol Brasil, a população faz o sucesso de uma emissora, e quando não está satisfeita tem que exigir seus direitos de telespectador, e muitíssimo obrigado por reconhecerem o meu trabalho e me pedirem. Conto com vocês hein.
Obrigado também a você (Clodoaldo) do site Redecol Brasil, só tenho a agradecer a você por ter me dado a oportunidade de saber o quanto o meu trabalho é apreciado e reconhecido por todos, e obrigado também por você ter feito contato comigo para me mostrar essa coisa tão linda que é o carinho do povo itumbiarense por mim.
Obrigado também pela publicação de um post para mim (arrasa irmão, risos) agradeço muito mesmo, e agradeço muito também a população de Itumbiara que me pede sem parar na Rede Tv no site do Redecol Brasil. E além disso, gostei muito do seu site, com informações muito relevantes e de muita importância para toda a população. Parabéns
E muito obrigado ao site Redecol Brasil e à DEUS também é claro, em primeiro lugar, por ter me dado a benção de ter meu trabalho reconhecido.
Estou muito agradecido. Abraços carinhosos a todos, Thiago Feitosa da Silva.

78 Comentários

  1. Fantástico, é isso mesmo população itumbiarense, quando a gente não está satisfeito e pede outras coisas, temos que ser atendidos.
    É isso mesmo pessoal, nós Itumbiarenses queremos o Thiago na Rede TV!, a população de Itumbiara pede e QUER o Thiago na Rede TV!
    Rede TV! nós queremos o Thiago!

    ResponderExcluir
  2. VANILSON G. ARAÚJO1 de abril de 2010 às 11:33

    A população de Itumbiara esperava anciosamente por esse post, e realmente ele ficou ótimo.
    Todos nós estamos aqui para pedir o Thiago na Rede TV!
    A população de Itumbiara não mais pede o Thiago na Rede TV! NÓS QUEREMOS O THIAGO NA REDE TV! EXIGIMOS UMA PESSOA COMPETENTE NO QUE FAZ APRESENTANDO PRA GENTE.
    QUEREMOS, PEDIMOS, EXIGIMOS O THIAGO NA REDE TV!

    ResponderExcluir
  3. Thiago é você na Rede TV!
    Os Itumbiarenses pedem e querem você.
    Você é espetacular no que faz.
    Estamos todos aqui te apoiando e te exigindo.
    Com certeza estavamos esperando muito por este post e agora que ele chegou ficou muito bom.
    Nós te queremos e te exigimos na Rede Tv!
    Te queremos lá na Rede TV!

    ResponderExcluir
  4. Realmente parece que estão todos aqui ao mesmo tempo...
    O povo Itumbiarense pede e exige ser atentido.
    E se o povo quer o Thiago na Rede Tv! nós queremos ver o Thiago lá na Rede TV!
    Se o povo pede, tem que ser atendido.
    Thiago na Rede TV!

    ResponderExcluir
  5. Thiago a população Itumbiarense ama seu trabalho e quer você na Rede TV!
    Itumbiara toda ama seu trabalho e quer você com a gente lá na Rede Tv!
    Queremos o Thiago na Rede TV! e exigimos ser atendidos.

    ResponderExcluir
  6. Thiago é você na Rede TV!
    Vai nessa fera!
    O povo pede e quer você.

    ResponderExcluir
  7. A população Itumbiarense exige o Thiago na Rede TV!.
    Queremos o Thiago na Rede TV! com a gente todas as tardes.
    Thiago, amamos o seu trabalho e queremos te ver na Rede TV!
    REDE TV!, QUEREMOS O THIAGO COM A GENTE.
    O POVO ITUMBIARENSE QUER, PEDE E QUER VER O THIAGO NA REDE TV!
    E A NAÇÃO TRICOLOR NOS APOIA. QUEREMOS VER O THIAGO NA REDE TV!
    Diego H. Freitas

    ResponderExcluir
  8. Anderson C. (TrIcOlOr De CoRaÇãO)1 de abril de 2010 às 11:58

    O post mais esperado do anooo.
    Pedimos e exigimos o Thiago com a gente na Rede Tv!
    Thigo é nóis na fita te pedimos e te exigimos na Rede Tv!
    Você é muito competente cara, por isso te queremos com a gente.
    Itumbiara toda quer você na Rede Tv! conosco.

    ResponderExcluir
  9. Thiago exigimos você com a gente. Itumbiara te pede e te quer junto com a gente animando nossas tardes na Rede TV!
    Como os outros visitantes já disseram, toda a população de Itumbiara te pede e te quer na Rede TV! e se é a gente que faz o sucesso da emissora nós pedimos o Thiago e queremos ser atendidos.
    Rede Tv! nós pedimos e queremos o Thiago com a gente!

    ResponderExcluir
  10. Marcelo F. Alcântara1 de abril de 2010 às 21:54

    Thiago você é fera demais!!!
    É você na Rede TV!
    Nós tricolores, e toda a população itumbiarense queremos você na Rede TV!
    QUEREMOS O THIAGO NA REDE TV!

    ResponderExcluir
  11. A competência e o esforço leva a pessoa ao sucesso. Eo Thiago é uma pessoa muito competente quem dirá esforçado, é por isso Thiago que nós, a população de Itumbiara, jovens, mais velhos, tricolores, enfim, te pedimos e te queremos na Rede TV!.
    A população de Itumbiara te pede e te quer na Rede TV!
    Rede TV! a população PEDE e QUER ser atendida, nós queremos o Thiago na Rede TV! junto com a gente nas nossas tardes.
    A população quer o Thiago, e quer ser atendida.

    ResponderExcluir
  12. É isso mesmo, a população quer ter sua voz ouvida, nós possuímos nossos direitos de escolher quem queremos conosco, já que somos nós quem damos audiência á emissora, e a população quer o Thiago da IUB TV na Rede TV!
    Thiago nós pedimos e queremos você na Rede TV!
    A população de Itumbiara quer você e te apóia em tudo o que você faz, porque você é muito competente e muito habilidoso e esforçado no que faz.
    Nós te pedimos e te queremos na Rede TV!

    ResponderExcluir
  13. Thiago a população de Itumbiara quer você na Rede TV! Apreciamos muito seu trabalho, um trabalho competente e muito bonito.
    Queremos o Thiago na Rede TV!
    A população quer ser ouvida e ter seus pedidos atendidos.

    ResponderExcluir
  14. Thiago é você na Rede TV!
    O povo de Itumbiara quer você na Rede TV! e toda a população itumbiarense te apóia e quer te ver lá.
    A nação tricolor também te apóia e pede e quer ver você na Rede TV!
    É Thiago na Rede TV! A população de Itumbiara quer Thiago na Rede TV!

    ResponderExcluir
  15. Thiago o povo Itumbiarense te ama e te apóia e todos nós queremos te ver na Rede TV! com todo esse talento que você possui brilhando nas nossas tardes apresentando programas pra gente.
    O povo itumbiarense te ama, te apóia e peder e QUER te ver na Rede TV!
    Toda a população itumbiarense quer te ver na Rede TV!

    ResponderExcluir
  16. Thiago o povo Itumbiarense tomou por você um amor muito grande, por você e pelo ótimo e competente trabalho que você faz. Meu menino te acompanhava sempre na IUB TV todo dia lá tava ele assistindo você e muitas e muitas vezes eu e meu marido também assistiamos você apresentando seu programa, ficávamos nós três ali sentados na frente do computador assistindo, e o povo itumbiarense pegou por você um amor muito grande, porque você realiza seu trabalho com muita seriedade, muita competência, muita habilidade, e é por isso que nós Itumbiarenses queremos você na Rede TV! porque nós queremos pessoas competentes trabalhando pra trazer pra gente o há de melhor na nossa cidade em entretenimento, notícias, tudo de qualidade e principalmente ntretenimento por que a Rede TV! de tarde não tem nada que presta passando e com isso muitas pessoas deixam de estar colocando no canal da emissora. Nós itumbiarenses queremos você na Rede Tv! porque nós itumbiarenses sabemos que você realiza seu trabalho com muitoa competência e habilidade e é disso que nós itumbiarenses precisamos.
    Todos nós a população itumbiarense quer você na Rede TV! trazendo o que há de melhor em entretenimento e qualidade em notícias e informação para nossas tardes na Rede TV!
    A população de itumbiara quer o Thiago na Rede TV!
    Pedimos o Thiago na Rede TV!

    Eliane Queiroz

    ResponderExcluir
  17. Thiago você caiu no gosto do povo devido a sua seriedade e competência e nós o povo de itumbiara queremos você com a gente na rede tv!
    É isso mesmo amigos, nós precisamos de pessoas habilidosas e competentes como ele trazendo para nós uma boa qualidade em entretenimento e informação, destacando entretenimento que é o que a emissora não apresenta em suas tardes.
    Thiago é você na rede tv!

    ResponderExcluir
  18. A competência, a originalidade e a força de vontade leva qualquer pessoa ao sucesso. E pode ter certeza Thiago que você já alcançou o seu sucesso. É de pessoas como você que a gente precisa, competentes, honestas, cativantes.
    É por isso que o povo itumbiarense te ama tanto e te quer na rede tv! e a população de apóia.
    Queremos você na Rede TV!

    ResponderExcluir
  19. Quem trabalha com seriedade e competência merece ser reconhecido e queridi pelo povo.
    Parabéns Thiago, o povo te parabeniza pelo seu trabalho, te pede e te quer na Rede Tv!
    Rede Tv! nós queremos o Thiago!

    ResponderExcluir
  20. É você na Rede TV! Thiago; o povo itumbiarense te pede, te quer na Rede TV! e exigimos ser atendidos.
    E você na Rede TV! Thiago na Rede TV!

    ResponderExcluir
  21. Quem merece o povo reconhece e você Thiago com certeza merece por todo o seu esforço, carisma, competência.
    O povo exige você na Rede TV!
    A população quer te ver na Rede TV!

    ResponderExcluir
  22. Toda a população de Itumbiara pede e quer ver o Thiago na Rede TV! junto com a gente nas nossas tardes.
    Thiago queremos você na Rede TV!

    ResponderExcluir
  23. Thiago todos nós a população de Itumbiara adimira muito o seu trabalho desde quando você trabalhava na internet, achamos você dono de uma competência muito grande, muito esforçado, e é por isso que a população de Itumbiara te exige na Rede TV!, porque todos nós sabemos que a gente precisa precisa de pessoas que trabalhem com competência e seriedade ao nosso favor.
    Thiago todos nós tricolores, jovens, adultos, crianças te apoiamos e te exigimos na Rede TV! trabalhando ao nosso favor, trazendo para nossas tardes programas com muito entretenimento e qualidade apresentados por você, com toda a habilidade que você possui.
    Toda a população te apóia e te exige e quer te ver na Rede TV!

    ResponderExcluir
  24. Thiago a população Itumbiarense te apóia e quer te ver na Rede TV!.
    Exigimos e queremos ver o Thiago na Rede TV!
    Pessoas esforçadas e competentes merecem ser reconhecidas.
    Thiago exigimos você na Rede TV!

    ResponderExcluir
  25. A população pede o Thiago na Rede TV! e quer ser ouvida e atendida.
    Precisamos de pessoas que traga para nós a população itumbiarense entretenimento de qualidade, que saiba apresentar e levar um programa bim, direito, e como nós a população de Itumbiara acompanhávamos o Thiago na IUB TV nós queremos ele na Rede TV!, porque com a competência dele a Rede TV! e a nossa cidade vão longe.
    Thiago na Rede TV!

    ResponderExcluir
  26. Thiago o povo de Itumbiara ama muito você e o seu trabalho. Achamos muito bonito e muito sensacional o seu trabalho e é por isso que nós o povo itumbiarense te exige e ter quer na Rede TV!. Rede TV! todos nós a população de Itumbiara quer ter os seus pedidos atendidos. Nós toda a população de Itumbiara gostaríamos de pedir ao adiministrador do site Redecol Brasil que enviasse todos os nossos pedidos da população itumbiarense para a produção da Rede TV! e mandasse a seguinte frase para eles: O povo de Itumbiara faz o sucesso da Rede TV! e nós queremos o Thiago na Rede TV! conosco em nossas tardes e queremos ser atendidos.
    A população de Itumbiara pede, e não só pede como qer e exige o Thiago na Rede TV!

    ResponderExcluir
  27. Thiago Itumbiara toda quer ver você na Rede TV!
    Te exigimos e queremos te ver lá!!!

    ResponderExcluir
  28. A população itumbiarense quer o Thiago na Rede TV!, trazendo pra gente mais programas de qualidade, com um bom entretenimento, boas informações e muita muita competência como ele fazia na IUB TV.
    Itumbiara quer o Thiago na Rede TV!

    ResponderExcluir
  29. Thiago é você que o povo quer na Rede TV!
    A população te exige!!!!!!!!
    É Thiago na REDE TV!!!!

    ResponderExcluir
  30. É o Thiago que a população de Itumbiara quer ver na Rede TV!, é o Thiago que a população de Itumbiara exige na Rede TV!

    ResponderExcluir
  31. Rede TV! é hora de melhorar, é hora de parar com essas coiseras repetitivas de sempre, coloca o Thiago pra trabalhar pra gente, é hora de inovar, e ninguém melhor que ele pra isso, é hora de colocar alguém realmente com competência pra trabalhar trazendo o que há de melhor na cidade pra gente.
    Atenda às nossas exigencias. Coloca o Thiago aí que vocês só tem a ganhar.
    Exigimos o Thiago na Rede TV!

    ResponderExcluir
  32. A população exige o Thiago na Rede TV! trabalhando pra gente, acabei de ver o Rede TV News local e acabei de crer que a Rede TV! precisa do Thiago e rápido. Pessoal da Rede TV! não esperem mais, a população de Itumbiara pede muitíssimo o Thiago na Rede TV! nós queremos ver ele lá e pode ter certeza de que depois que ele entrar lá vocês vão decolar na audiência e na qualidade, porque ele é muito bom. Vai lá Thiago sucesso na internet. O povo de Itumbiara exige você na Rede TV!

    ResponderExcluir
  33. Thiago eu e toda a população de Itumbiara quer você na Rede TV!. A população já não aguenta mais esperar, a população quer você trabalhando pra gente o mais rápido possível com seu jeito carismático e estrovertido, além de muito competente e esforçado para trazer o que há de melhor em entretenimento, informação, e tudo mais de bom de Itumbiara e região pra gente.
    A populaçõ itumbirense, tricolores, jovens, adultos pede desesperadamente por você na Rede TV! Thiago e quer ser atendida.
    Thiago todos nós, a população itumbiarense quer você na Rede TV!

    ResponderExcluir
  34. Thiago, é você na Rede TV!!!!!!!!!!
    O povo te quer na Rede TV!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Itumbiara toda exige e quer o Thiago na Rede TV!
    E nós exigimops ser ouvidos e atendidos.
    Queremos o Thiago na Rede TV!

    ResponderExcluir
  36. Thiago, o povo quer você na Rede TV!. A população não mais pede, queremos. Chega de mesmisses, é hora de mostrar pra população Itumbiarense as pessoas competentes que ela possui. Rede TV! nós queremos o Thiago com a gente.
    Nós não mais pedimos, queremos!!!

    ResponderExcluir
  37. A população itumbiarense quer o Thiago, nós exigimos. Queremos ser atendidos. Tá na hora de colocar gente competente pra trabalhar aí pra gente. Thiago é você na Rede TV!

    ResponderExcluir
  38. Rede TV! o povo de Itumbiara não aguenta mais e ´não quer esperar mais, queremos o Thiago na Rede TV! trabalahndo pra gente. Credo, chega de mesmisses, de tudo igual todo dia, coloca o Thiago aí pra inovar tudo. Aí sim tudo vai ficar melhor, mais entretenimento, mais informação com QUALIDADE e COMPETÊNCIA.
    Thiago exigimos você na Rede TV! Nós a população itumbiarense quer te ver lá na Rede TV!

    ResponderExcluir
  39. Pessoal,
    Reuni todos os comentários que vocês postaram aqui no site e enviei para a redação da Rede Tv Itumbiara, bem como o link para o post, assim que obtivermos alguma resposta da emissora publicaremos aqui no Redecol Brasil.

    Muito obrigado pela visita e participação de todos.

    ResponderExcluir
  40. Maria Eunice Freitas16 de abril de 2010 às 22:13

    Mas será o benedito meu DEUS,cadê o Thiago na Rede TV!? A população já tá cansada de esperar, de ver coisas repetidas todos os dias, será que vai ter que ter protesto pra gente ter direito a uma coisa que a gente acha que é o melhor pra gente? Gente, não tem nem noção, eu acho que a Rede TV! não tem nem noção da competência e da habilidade do garoto, do Thiago, pra deixar um talento desse escapar desse jeito, não tem como uma coisa dessas não.
    Rede TV! não deixa escapar não. Coloca o Thiago pra trabalhar pra gente que vocês só têm a ganhar com isso.
    A população quer o Thiago trabalhando pra gente.
    A gente não quer esperar mais, chega de mesmisse, é hora de revolucionar o status de apresentador na cidade de Itumbiara, e ninguém melhor que o Thiago pra fazer isso. Tenho certeza.
    Não deixem escapar. Nós precisamos de pessoas assim, com o talento dele.
    O povoo quer o Thiago na Rede TV!

    ResponderExcluir
  41. Nossa ou, pior, é isso mesmo, vamos para de mesmisse, tá na hora de colocar gente competente, que sabe trabalhar direito pra poder apresentar pra gente. Tipo assim, eu, e acredito com toda certeza que não só eu, como toda a população, o povo itumbiarense concorda com a Maria Eunice, gente, como que eles deixam um cara competente desses escapar desse jeito? Cara do céu, eles não tem noção do que tão perdendo, esse cara apresenta desde os 15 anos na internet, até me lembro do primeiro dia de programa que ele apresentou, que juntou tanta gente no site da TVCN que o site até travou, congestionou, porque tava todo mundo entrando de uma vez só, aí vai o pessoal da Rede TV! e deixa o cara escapar desse jeito? Não, brincadera né.
    Ow, pessoal da Rede TV! vocês tem que fisgar um talento desses, tem que mostrar pra gente o que a nossa cidade tem de melhor, pega o cara pra apresentar pra nós, quem tem a ganhar são vocês e principalmente nós, a população itumbiarense. Não deixa o cara escapar não. Vão atrás. Coloca ele pra gente.
    A população de Itumbiara quer o Thiago apresentando programas pra gente.
    Queremos o Thiago!

    ResponderExcluir
  42. O povo itumbiarense concorda com vocês sim, não deixem escapar pessoal da Rede TV!, é hora de mudanças, mas mudanças pra melhor, é hora de inovação.
    O povo itumbiarense pede o Thiago na Rede TV!
    Thiago, queremos você na Rede TV!

    ResponderExcluir
  43. Pessoal,

    O Site Redecol Brasil reuniu todos esses comentários acima, bem como os links das postagens pedindo o Thiago na Rede Tv e enviamos para os diretores da emissora, até hoje não responderam, mas vamos continuar insistindo, já que a Rede Tv não se mexe para melhorar e agradar o povo itumbiarense, a única saída é protestar e mostrar para os dirigentes desse meio de comunicação que estamos insatisfeitos.

    ResponderExcluir
  44. Concordo, temos que protestar mesmo, pois se a população está insatisfeita ela tem que mostrar sua insatisfação, se eles não fazem nada para melhorar a qualidade do que eles transmitem para nós que somos quem fazemos o sucesso da emissora temos que demonstrar nossa revolta e insatisfação. Concordo plenamente, e o povo itumbiarense também que apóia essa campanha feita pelo Thiago e quer vê-lo na Rede TV!.

    ResponderExcluir
  45. É isso mesmo, estamos esperando o Thiago ansiosos até hoje na Rede TV!, queremos ele lá com a gente todas as tardes, comandando programas pra gente. Temos mesmo que protestar para que nossas vozes sejam ouvidas, pq não é justo, se a gente faz o sucesso de uma emissora, o mínimo que eles têma fazer é escutar e atender os nossos pedidos uai. Temos que que fazer com que nossas vozes sejam ouvidas.
    Queremos o Thiago com a gente na Rede TV! Canal 4 Itumbiara!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. A população itumbiarense está fortemente revoltada com a Rede TV!, meu Pai amado, não tá mais dando pra assistir o canal 4, não tem apresentadores que prestam, o conteúdo deles é horrível e eles repetem as coisas demais, a matéria que eu vejo hoje eu vejo o resto da semana. Não, pára com isso, não tá mais dando. Essa emissora infelizmente, sinto muito dizer isso, mais vai acabar quebrando como tantas outras por aí. Coloca apresentadores novos aí nessa "jossa", nossa cidade possui esse Thiago aí meu DEUS, o garoto arrepia do tanto que trabalha bem, eu já pesquisei no blog do antigo lugar que ele trabalhava, o garoto é feraa mesmo! Um talento desses desperdiçado e o povo revoltado. Tem lógica uma coisa dessa?
    Coloca logo o Thiago aí pra gente produção da Rede TV! O que vocês estão esperando? É hora de agir!!! Não é possível, que ninguém da produção da Rede TV! nunca foi atrás desse garoto pra chamar ele. É hora de acordar pessoal, não dá mais pra vocês ficarem nos dando esse conteúdo de quinta que francamente né. Vão atrás do menino, salvem o que ainda resta dessa emissora aí óh. E eu faço questão que quando o administrador do site ler isso aqui, por favor, enviar esse recado lá pra produção da Rede TV!, faz esse favor pra mim.
    A população tá revoltada, é hora de você agirem! Vão atrás do garoto, não percam essa chance não. Salvem a emissora.

    ResponderExcluir
  47. Sugiro a população de Itumbiara que envie e-mails para a produção da Rede Tv nacional, no link: http://www.redetv.com.br/faleconosco.aspx depois clique em: Mande sua crítica ou dúvida para a RedeTV! aí é soltar o verbo para ver se o canal 04 de Itumbiara se mexe.

    ResponderExcluir
  48. meu amigo que adianta coloca o thiago na Rede tv pra ele trabalha de graça e ainda esculta enjueira no ovido o melhor que ele faz e fica longe desta rede e procurar uma emissora de qualidade a menos que ele queira trabalha de graça com salario atrasado e ainda esculta todo dia na cabeça e sem carteira assinada thiago fica longe desta rede naum vale a pena naum so te falo isso ........

    ResponderExcluir
  49. Thiago, fica longe dessa Rede tv, a menos que você queira trabalhar com um salário baixissímo e ainda atrasado viu, e além de tudo sem carteira assinada, e todo dia escutando ladainha no seu ouvido que você não sabe trabalhar, que atrasa demais... Não adianta você entrar lá, fazer uma revolução na comunicação goiana porque pelo que eu li aqui, assisti umas coisas suas você é ótimo, torço por você, mas como eu disse não adianta você entrar nessa "REDE TV!", fazer uma revolução na comunicação goiana pra receber mixaria, ter seu trabalho desvalorizado, receber atrasado, sem carteira assinada, isso é o fim!!! Thiago, só te falo uma coisa: fica longe dessa Rede TV!, cai fora, é fria, não vale a pena não, só te dou esse conselho ........

    ResponderExcluir
  50. Quando é que o Thiago vai entrar logo nessa Rede TV!? Tô cansada de esperar. Todo dia uma hora dessas que é a hora do meu almoço eu sintonizo minha televisão lá na Rede TV! canal 4 Itumbiara e nada do Thiago, espero até as 13:00 hs e nada até que eu vou trabalhar e nada também. Ninguém merece né Rede TV!. Nossa, sinceramente cansei. Chegando no meu serviço lá pelas 13:30 hs ligo a televisão de lá espero mais um bocadinho e o Thiago não aparece, vai é passar aquela Sônia Abrão que ninguém gosta dela. Não, é pra acabar mesmo. Rede TV! cadê o Thiago? Nós, a população itumbiarense estamos esperando. E aí,quando é que a gente vai ser atendido? Tem um milênio que a gente tá aqui pedindo e nada. Tá na hora de agir né pessoal. Acho que vocês são bem inteligentes pra saber a hora que já deu né. Vamos se mexer. A gente quer o Thiago.

    ResponderExcluir
  51. Sílvia, tenho que concordar em 100% com você dizer que tudo isso que você e os outros disseram aí em cima é verdade. Poxa vida, a emissora nunca muda em nada seus aspectos, nem tenta mudar, isso é que é o pior de tudo, fica sempre no mesmo lugar, imóvel, sem nenhuma ação, que isso aí não dá não. Eu como uma pessoa que gostava de acompanhar a emissora parei, e digo mais, tenho certeza que não foi só eu que parei não, a Rede TV! está perdendo muita audiência e creio que eles só tendem a perder cada vez mais se não resolverem se mexer. O meu caso é parecido com o da Sílvia aí, eu ligo minha televisão aguardo o Thiago sempre, desde o início dessa campanha que fizeram para ele aqui e nada. Thiago, a população de Itumbiara te pede: trabalha pra gente, por favor, traga coisas de qualidade pra gente, nós te pedimos por favor, trabalha pra nós, é um pedido de toda a população itumbiarense.
    Te aguardamos ansiosos.

    ResponderExcluir
  52. Thiago cadê você? Te espero todos os dias no canal 4 e você não aparece...
    Quero te ver logo com a gente todos os dias no canal 4.

    ResponderExcluir
  53. Olá pessoal,ola pelo que eu conheço naum vai adianta vçs fazer canpanha naum pq ali nunca vai se mexe vai ser a mesma coisa de sempre todo dia entende so plantão e plantão e repeteco e mais nada, alias a emissora naum pode corta a progamação da rede ou seja ex:sonia abrão e outros, pois ela faz parte da rede e pior,pode ir acustumando pq e diso pra pior uma progamação sem qualidade sem respeitas os telespectadores olha população como vcs estou indiguinado com a pessima progamação mas olha naum muda naum vai ser isso toda vida ali so tem espaço pra porcaria tipo akele plantão, que vc ve uma materia quase um mes todo meus amigos essa Red Tv naum ta com nada naum e uma emissora da prefeitura.. uma televissão que vai esta sempre do lado dos politicos e o povo que se foda a verdade e essa o termo e esse mesmo entrando dinheiro la e falando bem da prefeitura ta bom d+++
    meus amigos vamos manifesta nossa indiginação neste site pq eles vira e volta estão olhando ele quem sabe eles se mexe e acaba um pouco dessa palhaçada de plantão nossa uma edição ja ta bom demais,primeiro eles tem quye coloca os reporter numa escola para apreender o portugues, ai sim coloca eles na rua ..... meu povo vamos dezabafar neste site ....

    ResponderExcluir
  54. Olha o Thiago na Internet pra vcs ver, ele é maravilhoso pra falar, tem um português excelente, eu amava ver os programas dele na internet por causa disso, o cara só traz conteúdo de primeira, conteúdo que interessa mesmo a gente, fala corretamente, não tem repeteco de nada, é por isso que eu e mais centenas e centenas de pessoas gostavámos de acompanhar ele, porque as coisas que ele faz pra gente ele faz com dedicação, faz o melhor pra gente, não é que nem esse povo da Rede TV! que só faz mer** e porcaria pra transmitir para os outros. O que a Rede TV! faz sinceramente é uma poluição na difusão da TV, a Rede TV! está sujando a reputação de todas as TV's, por que o que eles fazem não é TV, é lixo, é porcaria que não tem utilidade para ninguém, transmite para as pessoas uma programação miserável, gente, francamente, quem quer ver Sônia Abrão em uma televisão do interior? A Rede TV! que é uma televisão do interior tem que voltar sua programação pra gente, mostrar o que há de melhor na nossa região, nas cidades dos nossos arredores, olha só, quem quer ver Sônia Abrão? Mega Senha? Manhã Maior? TV Fama? Aconteceu? gente ninguém aqui quer ver isso não, a Rede TV! eu tenho certeza que não é uma emissora própria da matriz Rede TV! (São Paulo, então pra quê ficar transmitindo essas coisas? Eles têm potencial pra criar coisas boas pra gente, mais infelizmente produzem só esse mero lixo.
    Thiago, a gente precisa de você, toda a população de Itumbiara e região precisa de você aí na Rede TV! porque se não a gente vai parar de asistir essa emissora. Não tá dando mais. Thiago, nós precisamos de você! Por favor Thiago, nós pedimos pra você por favor, a gente quer você na Rede TV!

    ResponderExcluir
  55. Thiago onde está você? Eu e meu filho assistimos hoje a Rede TV! de novo esperamos você e nada de você aparecer. Ficamos tristes, muito tristes, porque tem um tempão que a gente tá aqui pedindo e eles não tomam providências cabíveis, que agrade nós, a população itumbiarense. Meu filho de 13 anos o João Bernardo assistia a IUB TV todos os dias pela internet e amava ver você apresentando seu programa e tá aqui do meu lado mandando abraços enormes para você e dizendo que você trabalha muitíssimo bem e que você é fantástico, e que ele espera anciosamente ver você na Rede TV! porque ele é muito fã seu. Nós queremos ver você na Rede TV! Canal 4 Itumbiara Thiago, nós e toda a população de Itumbiara porque você é muito talentoso e muito carismático. Rede TV! tomem providências, queremos o Thiago na Rede TV! Canal 4 Itumbiara junto com a gente. Rede TV! coloquem o Thiago aí pra gente e mandem ele mandar um super abraço para o meu filho João Bernardo. Abraços Thiago.

    ResponderExcluir
  56. Thiago, onde está você fera? Itumbiara quer você você arrebentando nas telas da Rede TV! com a gente, nas nossas tardes, agora só falta a Rede TV! criar vergonha e atender os nossos pedidos, porque tem tempos e tempos que a gente tá aqui pedindo, e a falta de respeito deles é tanta que eles nem atendem os pedidos quem faz o sucesso da emissora.
    Thiago, Itumbiara te espera na Rede TV!

    ResponderExcluir
  57. Thiago parabéns pelo seu sucesso!!!!! Eu sempre acompanhava você na sua Web TV, a IUB TV, gostava muito de acompanhar o seu programa, não perdia um só dia. Não sei se você se lembra mas eu mandei um e-mail para o seu programa para você mandar um abraço para minha mãe e para a mina irmã e mostrar a camisa do meu time lá do São Paulo e a do time do meu primo a do Flamengo. Espero que esteja lembrado pois sou um super fã seu, eu, meu primo, meus vizinhos aqui da rua, todos os dias nós se juntava na casa de um aqui pra assistir seu programa, a gente fazia uma pipoca e nós assistíamos todos juntos. Minha mãe disse que também é sua fã, porque os seus programas apóia muito e incentiva nós jovens a praticar esportes, só passa coisas boas e interessantes pra nós jovens, incentiva nós jovens a estudar cada vez mais, dá dicas legais pra nós. Thiago toda a turma aqui da rua e do bairro quer ver você continuando os seus programas maravilhosos que você fazia na net na rede tv!. Todo o pessoal quer ver você com os seus programas aí na rede tv!
    Thiago sou seu fã número 1. Abraços cara!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Sabadão e nada do Thiago com a gente até hoje. Thiago, a população de Itumbiara está te aguardando. Onde está você? Rede TV! cadê o Thiago. Queremos ele com a gente!

    ResponderExcluir
  59. Sabadão e nada do Thiago com a gente. THiago, que dia você vai para a Rede Tv!? A gente quer você logo com a gente, realizando os trabalhos maravilhosos que você realizava antes. Rede TV! que dia que o Thiago chega?
    Thiago Itumbiara espera você na Rede TV!

    ResponderExcluir
  60. Thiago, a população de Itumbiara espera anciosa você na Rede TV! pra comandar uns programas aí pra nós, e nós a população jovem esperamos você mais anciosos ainda pra você poder trazer pra gente o que a gente tanto almeja, que é um programa direcionado somente para nós jovens, e nós queremos um programa voltado só pra nós que seja apresentado por você, exigimos que seja você, pois só você tem seu toque especial de carisma, habilidade, respeito pelos seus telespectadores e pelos seus internautas, inteligência, enfim, você é mais você, e a população itumbiarense quer você!
    Ôh Rede Tv! vamo caminhar né!
    Ficar aí parada não dá. Que horror!
    Thiago esperamos você anciosamente!

    ResponderExcluir
  61. Guilherme O. [I.E.C.]26 de julho de 2010 às 21:45

    A população itumbiarense e toda a nação tricolor aguarda você na Rede tv! Thiago. Queremos ver você dar continuiadade ao seu maravilhoso trabalho, que sempre foi realizado por você com muito afinco e muita garra para que pudesse sempre chegar até a gente com uma ótima qualidade.
    Thiago, toda a população de Itumbiara e todos os tricolores aguardam você.
    É você junto com a gente na REDE TV!

    ResponderExcluir
  62. Thiago os jovens e toda Itumbiara continua esperando você na Rede Tv!. Esperamos que a Rede Tv! se mexa logo, pois nós estamos cansados de esperar.
    Queremos você lá fera!

    ResponderExcluir
  63. É Thiago na rede tv!
    Vai que é tua campeão!!!!
    queremos vc lá com a gente!

    ResponderExcluir
  64. Aff que droga... aqui em Itumbiara nós passamos tardes de horror com essa programação de quinta da Rede TV!, Inter Ligado aí depois vêm a fofoqueira da Sônia Abrão, sem falar no que a gente passa toda manhã né com aquela idiotice de Manhã Maior é um horror isso! A Rede TV! precisa tomar providências, coloca programas melhores aí Rede TV! meu Pai amado ninguém merece essa tortura, não é atoa que todas as emissoras do Estado de Goiás passam a perna em vocês em audiência, porque vcs dormem o tempo todo, não sabem fazer nada direito, tudo pelas pernas, credo!
    E a propósito que dia que o Thiago começa a apresentar um programa pra gente?
    Concordo com o comentário que o cara aí de cima fez, já vi muitas vezes o programa que o Thiago colocava na net toda semana, tinha um conteúdo muito bom, onde eu estudava o assunto era ele da hora que eu chegava dentro da sala de aula até a hora que eu ia embora, teve um dia que juntamos todo mundo no laboratório de informática da escola pra assistir o programa dele, kkkkkkkk deu o maior rolo porque não tinha máquina pra todo mundo aí a galera teve qua assistir dividindoo as máquinas, mas foi muito feraaaaaaaaaaa! Até a tia do laboratório de informática assistiu junto com a gente.
    Direção da Rede Tv! todo mundo de Itumbiara gosta muito dos programas daquele cara, põe ele aí pra nós!
    Thiago se vc chegar a ver isso aqui o programa que eu mais gostei foi o que vc fez ao vivo lá no JK, e obrigado por ler o meu e-mail ao vivoooooooooooo!

    ResponderExcluir
  65. Thiago onde está vc meu amigo? Por favor salve a população de Itumbiara dessas tardes de tortura...
    Rede TV!, onde está o Thiago?????????

    ResponderExcluir
  66. Clodoaldo vc que é o dono do site não é? Eu gostaria de saber que dia o Thiago vai entrar na Rede TV! Canal 4 Itumbiara pq a população na aguenta mais esperar, estamos todos anciosos pela estréia dele na Rede TV!, queremos ver ele apresentando programas pra gente pq a Rede Tv! não tá com nada, então eu queria saber que dia que ele vai entrar, se for possível, entre em contato com a produção e passe a saber pra gente, nós ficaríamos muito agradecidos!
    Obrigado pela sua atenção Clodoaldo, ficaríamos muito agradecidos se vc trouxesse informações novas pra gente!!!

    ResponderExcluir
  67. Thiago onde está vc? Estamos esperando vc há um tempão lá Rede TV! pra apresentar programas pra gente, nossa não tá dando mais suportar aquela grade horrível da Rede TV! Canal 4 Itumbiara, nossa tá insuportével!!!!!!!! Thiago, Itumbiara quer e precisa de você lá na Rede TV! com a gente. Por favor não nos deixe na mão, o povo de Itumbiara te ama muitoooo mesmo. Esperamos você na Rede TV! Canal 4 Itumbiara!

    ResponderExcluir
  68. Rede tv onde é que o Thiago se meteu? Estamos esperando por ele anciosos à meses e nada!? A população itumbiarense espera pelo Thiago na rede tv em nossas tardes.
    Thiago aparece aí!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. volante, manopla e pedais sem desgaste algum ,afinal o carro tem 43 mil Km originais. Não sou revendedor ou oficina mecânica, sou particular que está vendendo um carro para finalizar uma importação. Hoje devo entregar o carro numa agencia pelos 28 mil se não aparcer ninguém... abraços.

    ResponderExcluir
  70. Olá amigos de Itumbiara,

    Para mantermos uma discussão em alto nível, estamos fazendo alguns filtros nos comentários em que há acusações e ofensas pessoais oriundas de internautas logados como ANÔNIMOS, dependendo do teor do comentário o mesmo poderá ser excluído deste site, conforme prevê nossa política de comentários.
    Nosso site sempre pautou pela democracia e pela interação com os nossos visitantes, tanto que damos a opção de você postar seus comentários como ANÔNIMO, porém, por motivos éticos e moral, não é correto usar este recurso para atacar/ofender quaisquer pessoas que seja usando um codinome ANÔNIMO. Você pode continuar comentando, se quiser expor seus sentimentos a respeito da matéria acima coloque seu nome verdadeiro e se possível seu e-mail também.
    Ressalto ainda, que cada um de vocês que comentam neste espaço, pode e deve mostrar a todo mundo o que está errado, pois, como diz o ditado, “quem cala consente” e sem ação/mobilização não há mudança.

    Recentemente o senhor Mario Jose de Almeida Junior, dizendo-se técnico da Rede Tv Itumbiara entrou em contato conosco via e-mail dizendo que a emissora estava sendo difamada aqui no site por algumas pessoas. Veja o e-mail que enviei a ele:

    E-mail enviado dia 26 de setembro ás 12:49 AM:

    Prezado Srº Mário,

    “Nosso Site sempre valorizou os meios de comunicações goianos, sempre damos destaque ás emissoras de rádio e tv, principalmente do interior do Estado. Buscamos sempre ressaltar a importância dessas emissoras para o desenvolvimento das cidades onde estão inseridas, democraticamente permitimos que as pessoas deixem comentários a respeito das matérias que publicamos, afinal, como prevê a Constituição Federal, todos os brasileiros são livres para expressar seu pensamento, por isso, a menos que haja palavrões, ofensas e acusações infundadas a pessoas ou empresas, deixamos os comentários no ar.
    O Senhor, como funcionário da Rede Tv itumbiara, poderia nos esclarecer várias indagações que recebemos dos nossos leitores, primeiro:
    Vocês conhecem o Thiago Feitosa? Seria possível dá uma chance ao rapaz? já que a população itumbiarense tem um grande apreço pelo mesmo;
    Já mandamos diversos e-mails para a Rede Tv Itumbiara a respeito dos comentários que recebemos dos nossos visitantes e não obtivemos resposta, vocês poderiam de modo analítico expor os pontos de vista da emissora a respeito dos pedidos de novos programas e a contratação de artistas locais (como o Thiago) para a apresentação das atrações da emissora?
    Quais as metas e projetos da Rede Tv Itumbiara?
    Aponte-nos os comentários que os senhores consideram ofensivos á emissora que analisaremos os mesmos e retiraremos do ar imediatamente se for comprovado a infração a nossa política, pois, nossa intenção não é denegrir a imagem de quem quer que seja, mas, divulgar as potencialidades e a força das emissoras goianas.” Ainda não responderam a este e-mail!!!!

    Analisamos todos os comentários, encontramos vários com teor difamatório/acusações de usuários ANÔNIMOS, por isso, os retiramos do ar. Todo internauta é livre para comentar, porém, é preciso ter responsabilidade sobre o que escreve, por isso, pedimos que todos comentem com seu nome e se possível seu e-mail. CONTINUE COBRANDO DA REDE TV ITUMBIARA, SE ATÉ O DONO DA EMISSORA ESTÁ INCOMODADO É SINAL QUE O POVO QUANDO QUER FAZ MUDANÇAS ACONTECEREM.

    Atenciosamente,
    O Administrador do Site!!

    ResponderExcluir
  71. É isso aí pessoal, nós estamos mostrando que temos força para exigir nossos direitos, estamos mostrando que temos força para mostrar que podemos fazer nossas opiniões e nossos pedidos, pois se estamos pedindo o Thiago é porque vemos que temos necessidade de tê-lo lá com a gente , e se estamos pedindo o Thiago é porque confiamos nele e no trabalho que realiza em prol da gente, mostrando para o Brasil e para o mundo as potencialidades da nossa cidade pela IUB TV, e vemos que ele tem capacidade para nos oferecer coisas boas e de altíssima qualidade, pois ele tem talento para fazer o que faz com tanta dedicação, amor e carinho por nós.
    Existem tantas pessoas famosas que saem da nossa cidade Brasil a fora e levam e nome da nossa cidade por onde vão, e o Thiago é mais uma dessas pessoas, ele leva o que há de melhor na nossa cidade para o Brasil e para o mundo inteiro, pois quem tem internet assiste a IUB TV de qualquer parte do mundo.
    Thiago a população de Itumbiara não vai desistir de você, enquanto não vermos você lá na Rede TV trabalhando pra gente, usando o seu talento, a seu carisma, a sua dedicação cada vez mais à nosso favor, a favor da população de Itumbiara não vamos descançar, pois você é merecedor, e já muito, muito mesmo por nós, todos nós aqui de Itumbiara, agora é hora de nós fazermos alguma coisa por você, pois você é merecedor, você é guerreiro, batalhador e quem possui todas essas qualidades meu amigo é merecedor da admiração de todos e você está conquistando o seu espaço, pois todos nós aqui de Itumbiara somos seus admiradores e seus fãs de carteirinha.
    Vai que é sua meu amigo, e se estamos incomodando é porque estamos obtendo resultado.
    E é isso aí Clodoaldo, se até o dono da emissora está incomodado, é sinal que o povo quando quer faz mudanças acontecerem.

    ResponderExcluir
  72. Anderson C. (TrIcOlOr De CoRaÇãO)5 de outubro de 2010 às 20:53

    Concordo plenamente em tudo o que você disse cara, se nós, a população de Itumbiara estamos incomodando é porque estamos fazendo as mudanças acontecerem, somos nós quem fazemos o sucesso da emissora, uma emissora que possui ninguém pra assisti-la não é nada, e somos nós, a população de Itumbiara quem fazem o sucesso da Rede tv, e se somos nós quem fazemos o sucesso da Rede tv é um direito nosso que quando pedimos, sermos atendidos. Está mais do que provado que temos força para exigir que nossos pedidos e opiniões sejam realizados, está mais do que provado também como o nosso caro amigo aí de cima disse, que o Thiago é uma pessoa extremamente competente e profissional, habilidosa, que coloca dedicação, carinho e muito respeito em tudo o que faz, e tudo o que ele faz e pela gente, o povo Itumbiarense.
    Está aí pessoal, estamos incomodando. O povo, a população de Itumbiara está provando que tem força.
    E Thiago, queremos você na rede tv meu amigo, trabalhando pra gente, pois você já deixou mais do que provado que competência, habilidade, carisma, profissionalismo, amor e carinho por tudo o que você faz, você tem de sobra.
    Queremos você na Rede tv, e achamos muito bom mesmo estarmos incomodando o dono da rede tv, por que a união faz a força, e a força do povo do itumbiarense é maior que qualquer adversdidade de qualquer "pessoa" que não queira você lá, trabalhando pra gente.
    Vai que o mundo é seu meu amigo, a população de itumbiara quer te ver na rede tv e ponto final. Queremos você lá na rede tv e ponto final.

    ResponderExcluir
  73. Pessoal, acho que quando queremos temos que ser ouvidos, pois se estamos relatando um problema é porque estamos vendo que o mesmo existe e estamos tentando melhorar, e estamos deixando claro aqui que nossas opiniões e pedidos estão valendo, pois acabei de ler o comentário feito pelo administrador do site e estamos incomodando pessoal, se estamos incomodando é porque estamos mostrando que temos força e podemos fazer valer nossas opiniões e as nossas pedições. Pessoal, estão percebendo que realmente é o povo que faz com que uma emissora vá pra frente, e Itumbiara e região está nessa junto, à favor do Thiago, queremos ele na rede tv trabalhando pra gente.
    Thiago, queria deixar claro aqui que não só Itumbiara, mas Itumbiara e região, todo o estado de Goiás e o Brasil inteiro, porque esse site circula pelo Brasil todo, pelo mundo, Itumbiara e região, quer você na rede tv, você pode meu amigo, pois o povo não mais está pedindo, estamos passando a exigir agora, exigimos você na rede tv, porque você é capaz, você é competente, você é experiente, você sabe trabalhar para o povo, você sabe se comunicar com o povo, enfim... você é demais, e queremos você com a gente na rede tv!.

    QUERIA DEIXAR CLARO AQUI PARA OS DIRETORES DA REDE TV!, PARA O DONO DA REDE TV! TAMBÉM: ENQUANTO O THIAGO NÃO ENTRAR NA REDE TV! PARA TRABALHAR EM PROL DA GENTE, EM PROL DA POPULAÇÃO DE ITUMBIARA E REGIÃO NÃO VAMOS DESISTIR, POIS VAMOS MOSTRAR QUE O POVO PODE E DEVE FAZER VALER SUAS OPINIÕES E PEDIDOS, VAMOS MOSTRAR QUE O POVO TEM FORÇA, E QUANDO QUER TEM QUE SER FEITO, E ESTAMOS DISPOSTOS A LEVAR ESSA CAMPANHA PARA ONDE FOR, PARA TODO O BRASIL, PARA TODO O MUNDO, POIS O BRASIL INTEIRO TEM QUE SABER DO DESCASO COM A POPULAÇÃO,E O BRASIL E O MUNDO INTEIRO TEM QUE SABER QUE QUANDO O POVO SE JUNTA, SURGE UMA NOVA FORÇA, UMA FORÇA QUE PODE FAZER COM QUE OS NOSSOS DIREITOS SEJAM RESPEITADOS, OUVIDOS E REALIZADOS.
    O BRASIL E O MUNDO INTEIRO IRÁ FICAR SABENDO DISSO, E ENQUANTO O THIAGO NÃO ESTIVER TRABALHANDO PRA GENTE, NÃO IREMOS DESCANÇAR.
    DEIXO ESSE RECADO AQUI ESPECIALMENTE AOS DIRETORES E AO DONO DA REDE TV! DE ITUMBIARA.

    THIAGO QUEREMOS VOCÊ LÁ NA REDE TV! COM A GENTE E VAMOS COLOCAR VOCÊ LÁ, PORQUE O POVO TEM FORÇA E VAMOS MOSTRAR ISSO.

    ResponderExcluir
  74. O povo está todo junto com você Thiago, o dono e os diretores da rede tv vão ter que nos ouvir querendo ou não, porque nós temos força!!!!! O povo está todo ao seu favor, não somente a população de Itumbiara, mas de toda a região goiana e o triângulo mineiro também, pois eu apoio e dou força a essa campanha e todo o triângulo mineiro também está sabendo dessa campanha e vim aqui pra dar o meu apoio também, a essa campanha linda, e dizer que estou aqui para o que der e vier, pois eu sou daqui da região do triângulo mineiro e se precisarem da minha ajuda para espalhar aqui na região do triângulo mineiro o descaso que estão tendo com toda a população que está pedindo o Thiago há tempos, podem contar comigo pois é como eu disse estou aqui para o que der e vier, pois o Thiago é muito querido por todos aqui na região do triângulo, todos gostamos do trabalho que ele realiza, é um ótimo apresentador, muito competente mesmo, tiro o meu chapéu pra ele, e ele merece sim que todos ajudem ele. Eu estou aqui disposta a passar pra toda a população aqui do triângulo mineiro que conhece demais o Thiago pelo trabalho lindo que ele realizava na iub tv, que a rede tv está com descaso com a população de Itumbiara, que há tempos pede ele na rede tv, faz campanhas, pede muuito e eles não se mechem. Eu queria deixar claro aqui também que todo o triângulo mineiro está com o Thiago para o que der vier, juntos com toda a população de itumbiara e região, vamos montar o nosso exército de apoio ao Thiago, porque querendo ou não, eles vão ter que ver que temos razão e vão ter que ceder à nossa força, poxa vida, será que eles até agora não entenderam, com tantos pedidos, tantos comentários, que nós somos o público, o público é quem decide o que é melhor ou não pra si mesmo? Será que eles não perceberam que se estamos aqui fazendo campanha é porque sabemos que o garoto é bom, sabemos como é o trabalho que ele faz e queremos o melhor pra gente? Poxa vida, eu quero deixar claro aqui que errar uma vez é humano, mas persistir no erro é burrice.

    Eu Bianca Silva, também quero fazer os meus questionamentos para a equipe e para o dono da rede tv aqui também porque tenho certeza que ele vira aqui
    Eu quero perguntar pra ele onde está o novo modo de fazer televisão? Onde estão as surpresas e as alegrias? A rede tv de são paulo reserva muitas horas na programação pra região em que atua, e como essas horas estão sendo usadas? Pois eu só vejo um único programa, o plantão policial e que vai ao ar só na hora do almoço e de tardezinha. E o resto do horário que a emissora disponibiliza? como está sendo usado? e se é só esse o tempo disponível porque vocês não usam o mesmo de forma mais abrangente? porque não aumentam a grade, e em vez de ter apenas 1 programa, não criam uma grade programação local? Pois afinal, onde estão os debates, onde estão as entrevistas? Onde está o entretenimento nas tardes da população? Isso não são perguntas feitas apenas por mim Bianca, mas sim por todos que assistem a rede tv e que tiveram a promessa de uma boa tv, um novo formato de fazer televisão, e agora que estamos cobrando uma coisa que nos foi prometida e que é um direito nosso vocês fazem de conta que nem estão escutando?

    O povo vai fazer por onde ser escutado, e o Thiago vai entrar sim na rede tv, por nós, pelo povo que faz o sucesso da emissora.
    Thiago, irá ser por nós, pelo povo que você irá entrar na rede tv e trará para nós, você sim tem essa capacidade, e trará para nós um novo formato de faze televisão, televisão de verdade, porque você pode e é capaz.
    O povo está do seu lado, e nós possuímos a força e você Thiago, vai entrar na rede tv e irá revolucionar o expectro da radiodifusão goiana.
    Thiago é você lá na rede tv meu amigo!!!!!!!!

    Bianca Silva

    ResponderExcluir
  75. Thiago todos nós estamos junto com você, te dando total apoio, pois queremos o melhor para todos nós, e esse melhor com certeza virá de você, pelo maravilhoso e adimirável trabalho que você realiza em função da gente, do povo.
    Queremos você na rede tv, a rede tv é nossa, do povo, porque somos nós, o povo que fazemos o sucesso de uma emissora de televisão, então a rede tv é do povo, e nós vamos te colocar lá custe o que que custar, porque o povo está cansado de não ser ouvido, queremos que os nossos direitos sejam respeitados e cumpridos, queremos uma nova forma de ver e de fazer televisão, e essa nova forma com certeza virá de você!
    Thiago, você vai pra rede tv, pois queremos você lá!

    rede tv cadê a nova proposta de fazer televisão? cadê as surpresas para o povo? se a rede tv é a tv da nossa gente, porque os nossos pedidos não foram escutados até hoje e o Thiago não entrou aí pra trabalhar pra gente? porque a gente vê que está errado, avisamos vocês e vocês ainda continuam persistindo no erro? Eu acho que essa é a hora de vocês pararem um pouco para pensar bem nessas perguntas, porque se não a coisa não vai pra frente não meus amigos. Se a gente tá querendo colocar o Thiago na rede tv é porque a gente sabe que o garoto é competente, que ele é capaz de trazer pra gente pra gente o que a gente quer e precisa, se a gente tá querendo colocar ele na rede tv é porque a gente conheçe o trabalho do mesmo e sabemos que é bom e a gente quer mais, agora a gente avisa, avisa, avisa e vocês não se mexem. Eu acho que essa é hora de vocês começarem a agir, e perceber que quem manda em uma emissora de televosão não é povo, e quando o povo quer é porque o povo sabe que é o melhor, pois não iriamos pedir uma coisa que sabemos que não é boa.
    O garoto é competente, capaz, habilidoso até demais, telentoso, sabe se comunicar com o povo, sabe o que o povo gosta, é habilidoso no que faz, o povo gosta e aí pessoal? o que vocês estão esperando?
    Thiago, o povo vai colocar você na rede tv, porque quando o povo quer tem que ser feito!

    ResponderExcluir
  76. Thiago vocêé o xodó de Itumbiara e região, te amamos de coração e lutaremos sim com todas as nossas forças pra te colocar no lugar que desejamos que você ocupe, que é apresentando programas de QUALIDADE pra gente, usando esse talento todo que você tem ao nosso favor.
    Te amamos muito thiago e você é muito lindoooo. Comte comigo também para espalhar a notícia para onde for, até pro fim do mundo, porque o mundo inteiro tem que saber da falta de respeito que essa emissora tem com os seus telespectadores.
    Thiago meu lindo, toda a população está com você e vamos te colocar lá na rede tv!

    ResponderExcluir
  77. quem e esse thiago
    ele tem uma cara de viado


    eu acho que e o próprio Thiago que esqueve pedindo ele.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  78. Meu caro amigo anônimo, eu acho, ou melhor, acho não, tenho certeza, que o único viadão aqui é você, primeiro porque você nem teve coragem de se identificar, vendo que todos que postam aqui à favor do Thiago se identificam, além de viadão você é covarde, porque faz um comentário desses de uma pessoa que eu tenho certeza que você nem conheçe. Segundo, se você tá incomodado com a beleza dele, porque você deve ser um ogro né meu amigo, saiba que eu e minhas amigas já tivemos a chance de estar perto do Thiago em um evento de fim de ano aqui em Goiânia o ano passado e ele é gostosão mesmo, é bonitão mesmo e acima de tudo é simpático e não corre dos fãs não pro seu governinho. Thiagooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, você é um pedaço do paraíso, gostosooooooo e não dá moral pra o que esses viadões invejosos ficam escrevendo aqui não porque eles só tem inveja de você e do seu sucesso, e além dele ser um viadão ainda é covarde, porque que ele não se identifica e deixam o e-mail dele aqui? Esse viadão!!!!!!!!

    Thiagooooooo te ao gostosooo!!! Sucessoooo!!!!

    ResponderExcluir