Atenção Visitantes e Parceiros do Blog Redecol Brasil

O Blog Redecol Brasil, localizado no endereço: http://redecol.blogspot.com/ encerrará suas atividades definitivamente, hoje, 17 de março de 2010, às 20:00 horas. Nosso blog nasceu oficialmente no dia 26 de setembro de 2008, trazendo uma proposta de trabalho pautado pela imparcialidade, seriedade e responsabilidade das informações publicadas aos nossos leitores.

Em um ano e meio de funcionamento, o Blog Redecol Brasil teve um rápido crescimento, centenas de pessoas visitam o blog diariamente, mensalmente recebemos em média 14 mil acessos de todos os cantos do Brasil e de vários países, especialmente da Europa e África. Agradecemos imensamente aos nossos leitores fiéis, que todos os dias dedicam alguns minutos do seu dia para ler nossas publicações e também às pessoas que deixam seu comentário ou um recado em nossa Cbox, que nos manda e-mails criticando, elogiando, com dúvidas, em fim, obrigado a todos os leitores e visitantes que fazem este blog. Agradecemos também a todos os nossos parceiros, são dezenas de sites e blogs que colocam nossos banners e também nossos links ou que republicam nossas matérias.
Informamos a todos que a partir das 20:00 horas de hoje (17 de março de 2010), o Blog Redecol Brasil estará funcionando no seguinte endereço. http://www.redecol.com.br/ essa mudança se deve ao fato de estarmos sempre buscando nos aprimorar a fim de levar o melhor conteúdo para os nossos leitores, percebemos que o endereço http://redecol.blogspot.com/ é demasiadamente extenso e por isso, se torna difícil de lembrar. Além disso, queremos universalizar o acesso ao nosso blog, já é sabido que a maioria das empresas, escolas e faculdades bloqueiam o acesso a blogs, dessa forma, milhares de pessoas não acessam nosso blog nesses estabelecimentos, como a partir de agora,  estaremos com domínio próprio, em qualquer lugar, em qualquer rede, empresa, escola ou universidade, você poderá acessar o Redecol Brasil  no endereço: http://www.redecol.com.br/ esperamos a sua visita nessa nova fase em que estamos prestes a entrar, seu apoio é muito importante para que tenhamos forças para continuar nosso trabalho. O Blog Redecol Brasil muda de endereço, porém, continuará como sempre foi, não vamos mudar o nosso jeito de trabalhar, alguns nos criticam, muitos nos elogiam, outros são indiferentes às nossas publicações e isso que é legal, as críticas nos faz refletir no que podemos melhorar, os elogios é o combustível que nos motiva a continuar. Então amigos leitores, visitantes, parceiros, peço que atualizem seus links e banners que apontam para o Redecol Brasil, por enquanto quem acessar o endereço http://redecol.blogspot.com/ será redirecionado para o novo endereço http://www.redecol.com.br/ mais uma vez agradecemos seu apoio e contamos com a sua visita e participação, esperamos ficar muito tempo ao seu lado, mostrando o que Cristalina e Entorno de Brasília tem de melhor.
  

0 Comentários