Acústico 99 com o cantor sertanejo Leonardo

A Rádio 99,5 Fm, de Goiânia, realizará nesta terça-feira, dia 16 de março, a 12ª edição do Acústico 99 com ninguém menos que o cantor Leonardo. A promoção é uma homenagem ao mês da mulher e acontecerá no Teatro João Alves de Queiroz, que deverá receber dentre clientes e convidados da emissora mais de 400 pessoas que terão o privilégio de assistir de bem pertinho o show do cantor goiano. Nesses doze anos de existência do Acústico 99, vários artistas já passaram pelo programa, tais como, Amado Batista, Eduardo Costa, Banda Calypso, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone. A emissora sorteará 99 pares de convites aos seus ouvintes, para concorrer é preciso ligar no telefone da rádio e se cadastrar na promoção.

Novo logotipo da 99,5 Fm
A Rádio 99,5 Fm, hoje é sem sombra de dúvidas uma das principais emissoras do Centro-Oeste brasileiro, estando no topo do ranking de audiência em Goiânia, ela atrai cada vez mais a atenção dos jovens, talvez pensando neste público alvo, a logomarca da emissora foi alterada, ganhando um aspecto mais moderno e atual. Realmente ficou muito mais bonito que o antigo. Para o mês de abril, a 99,5 Fm, promete muitas novidades, uma delas é o lançamento do novo site da emissora, que será mais leve, de melhor navegabilidade e com muito mais recursos que permitirão uma maior interação com os internautas. A expectativa é que seja lançado também o site da Rede Serra Dourada Fm, que é uma espécie de co-irmã da 99,5 Fm.
O Acústico 99 com o cantor Leonardo será transmitido pela 99,5 Fm para Goiânia e Região Metropolitana e também para todo o Estado de Goiás, através da Rede Serra Dourada Fm, para quem se encontra em outro Estado ou mesmo fora do Brasil, poderá ouvir pela Internet no site da emissora. Aqui em Cristalina e na Região do Entorno de Brasília, basta sintonizar 95,7 mhz a partir das 20:00 horas desta terça-feira para ouvir o Acústico 99.

0 Comentários