Telecurso TEC agora em Cristalina

A prefeitura de Cristalina, em parceria com a Secretaria de Ciência e Tecnologia de Goiás, Fundação Roberto Marinho, Sesi/Senai e Fundação Banco do Brasil, lançou no dia 11 de fevereiro o Programa de Educação de Jovens e Adultos - EJA e Cursos Profissionalizantes a Distância, conhecido como Telecurso Tec, que é um  programa de formação técnica de nível médio, de qualificação e habilitação profissional, feito para quem deseja investir na sua educação profissional. O programa é composto por três cursos técnicos:




Clique sobre os cursos e habilitações para saber mais sobre os perfis profissionais e currículos:
ÁREA
CURSO
Módulo 1
Módulo 2
Módulo 3

GESTÃO

Qualificação
Qualificação
Habilitação profissional
Assistente de Planejamento
Auxiliar Administrativo e Financeiro
Assistente de Planejamento
Auxiliar de Eventos
Assistente de Planejamento
Gerente Administrativo

Foram abertas cinco salas de aula com capacidade para 200 alunos que poderão fazer esses três cursos em Cristalina. A responsabilidade da certificação fica a cargo da Secretaria de Ciência e Tecnologia e os certificados vão ser validados pelos Conselhos de Educação de Goiás e de São Paulo. Antes, o estudante que participava do programa tinha que fazer as provas em São Paulo.
A Prefeitura de Cristalina saiu na frente ao  integrar a primeira parceria do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia e Fundação Roberto Marinho para implantação do Telecurso TEC no Estado. Com o advento da industrialização do município, a população de Cristalina necessita mais do que nunca de ter cursos profissionalizantes a sua disposição para que as vagas que vierem a surgir sejam primeiramente ocupadas por cristalinenses.
O Telecurso TEC Pólo de Cristalina, funcionará no CENTEC – Centro Tecnológico de Cristalina, localizado na Rua Araguaia, lote 07, Setor Oeste, às margens da Br 050. Telefone: 61- 3612- 6433. Saiba mais entrando no site do Telecurso TEC.

0 Comentários