Incotril estará funcionando em 90 dias e em Fevereiro começa a receber os currículos

A primeira indústria de Cristalina deverá iniciar suas operações em 90 dias, segundo afirma, Oscar Augusto Weschenfelder, diretor da indústria de processamento de frutas e vegetais Incotril, que já está com as obras do seu parque industrial bem adiantado e em poucos dias deverá ser concluído. A previsão de geração de empregos é animadora, nessa primeira etapa, a empresa deverá contratar aproximadamente 50 pessoas e gerará mais 150 indiretos. Na segundo etapa, prevista para ter início 90 dias depois do início das operações, deverão ser gerados mais 150 novos postos de trabalho. A Incotril está investindo mais de R$ 18 milhões em Cristalina, quando a fábrica estiver a todo vapor, deverão ser gerados 200 empregos diretos e mais 1.400 indiretos.

Weschenfelder, afirmou em encontro com o prefeito de Cristalina, Luiz Attíe, que já no mês de fevereiro a empresa estará recebendo os currículos para selecionar os candidatos para trabalharem na área administrativa da filial da incotril de Cristalina. Então se você está desempregado, ou busca um emprego melhor, essa sem dúvida é uma ótima oportunidade. Ainda não foi divulgado como esse recebimento de currículos será processado e nem onde ou a quem o candidato deverá entregá-los. Acredito que o setor competente da prefeitura de Cristalina fará ampla divulgação para que todos os interessados possam enviar seus currículos e tentar uma das vagas na empresa. Qualquer novidade a respeito divulgaremos o quanto antes aqui no Blog.
Se acaso você não for selecionado, não desanime, pois em julho a fábrica da Fugini deverá entrar em funcionamento e estará contratando também centenas de pessoas e até o final do ano a francesa Bonduelle também estará a todo vapor em Cristalina. Porém não se esqueça de investir na sua formação profissional, faça cursos, se qualifique de alguma forma, pois se o candidato não tiver o perfil buscado por estas empresas, tenha a mais absoluta certeza que elas buscarão pessoas de outras cidades para ocuparem as vagas que poderiam ser dos cristalinenses. Não se acomode, se você não tem condições de pagar um curso na área administrativa ou de computação por exemplo, vá na prefeitura e exija que sejam disponibilizados cursos profissionalizantes de menor custo ou mesmo gratuitos para todos os cristalinenses, não queremos ver as pessoas da nossa cidade perder uma vaga de emprego por simples falta de qualificação.


Fonte da Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cristalina

0 Comentários