Vote e Escolha a Escultura que será colocada na entrada da cidade

No site da Prefeitura de Cristalina tem uma enquete bem interessante, onde o internauta é estimulado a escolher uma escultura que deverá ser colocada na entrada da cidade. As opções são:
Estátua do Cristo Redentor;
Estátua do Garimpeiro;
Estátua de São Sebastião;

E Outro. Até o momento, 37,5% dos internautas escolheram a Estátua do Garimpeiro, 25% de São Sebastião e 21,9%  preferem que seja colocado na entrada de Cristalina a Estátua do Cristo Redentor. Eu acharia interessante que fosse feita uma homenagem aos garimpeiros, que foram os responsáveis pela origem da cidade e infelizmente não tem nenhum tipo de reconhecimento, não existindo nenhuma rua, avenida ou praça em homenagem ao garimpeiro em Cristalina.
Por esse motivo, já votei na enquete e escolhi a Estátua do Garimpeiro, espero que a Prefeitura de Cristalina realmente faça essa justa e merecida homenagem a essa classe de trabalhadores que deram a vida para o desenvolvimento da então São Sebastião da Serra dos Cristais, por causa dos garimpeiros, hoje Cristalina é conhecida em todas as partes do mundo pela alta qualidade e principalmente pela beleza e variedade do nosso cristal. Entre no Site da Prefeitura de Cristalina e vote também nesta enquete.

1 Comentários