Rio Verde x Cristalina valendo o título do Goianão


Os jogadores do Cristalina Atlético Clube poderão entrar para a história da cidade, como os primeiros a ganhar um título do Campeonato Goiano de profissionais se vencerem hoje o time do Rio Verde fora de casa. O CAC já garantiu uma vaga à segunda divisão do goianão 2010 e agora vai em busca do inédito título da competição, porém o Rio Verde não pretende facilitar, até porque, eles ainda tem uma remota chance de conseguirem a tão sonhada vaga que ainda resta, precisam além de vencer o CAC, torcer para um tropeço do Atlético Rioverdense que pega o Mutunópolis fora de casa. O Árbitro do jogo entre o Rio Verde x Cristalina será André Luiz Castro e os assistentes serão, Fabrício Vilarinho e Márcio Soares, e o quarto  Árbitro, Valdir Gonçalves, eles sem dúvidas terão muito trabalho na partida que promete ser quente do começo ao fim. Os torcedores do CAC não se intimidam com os 482 km que separa Cristalina de Rio Verde e prometem lotar o estádio Mozart Veloso do Carmo para apoiar e ver o Leão da Serra levar o título do Goianão 2009.

A equipe de esportes da Rádio Diocesana Serra dos Cristais 1.470 khz, estarão em Rio Verde para transmitir o jogo a partir das 16h30 com exclusividade para Cristalina e Entorno de Brasília. Se você não estiver em Cristalina, ouça a Serra dos Cristais pela Internet, isso se o site da emissora estiver no ar, pois até ontem a noite não estava.
Tenho certeza que o CAC se sagrará campeão, pois foi o time mais regular da competição, mesmo jogando fora de casa a equipe conseguiu grandes vitórias e atuando no Salvador Amado se manteve invicto. Independente o resultado da partida, o Leão da Serra está de parabéns pela sua campanha e principalmente pelo empenho, raça, força de vontade, poder de reação e disposição tática, alguns dos pontos que o fizeram chegar onde estar hoje.

Clique no Player abaixo e ouça o jogo do CAC vs o Rio Verde ao vivo:







0 Comentários