Rio Verde faz 3 a 0 em cima do Cristalina

Debaixo de muita chuva o Cristalina foi derrotado pelo time do Rio Verde pelo placar de 3 a 0 fora de casa. Mesmo com o resultado o Leão da Serra já havia garantido sua vaga a segunda divisão do Goianão 2010. Infelizmente o título não veio para Cristalina, mas temos que parabenizar a campanha do time que depois de quinze anos inativo conseguiu subir a divisão de acesso em 2010. Agora é pensar na montagem do time para disputar a 2ª divisão, que certamente é um campeonato extremamente difícil por isso, é fundamental ter um time forte e competitivo. Tempo de planejamento temos muito, pois a 2ª divisão só começa em agosto do ano que vem. Foto: Paulo Rodrigues

Amanhã terá uma grande carreata a partir das 10:00 horas da manhã para comemorar o acesso a segunda divisão do Cristalina, saindo da Praça da Liberdade, então venha comemorar com o CAC. Para a disputa do Goianão da segunda divisão, deverá ser construído um novo estádio que esteja dentro das exigências da Federação Goiana de Futebol, pois, todos os times do campeonato reclamaram muito das condições do Salvador Amado, principalmente do gramado. É muito importante também que haja um investimento nas categorias de base, para revelar os jogadores daqui da nossa cidade, para isso, a prefeitura deve construir campos gramados nos bairros, uma cidade de 40 mil habitantes como Cristalina só contar com um estádio e um ginásio de esportes públicos é muito pouco, pela demonstração de apoio que os torcedores deram ao CAC, denota o quanto as pessoas da cidade anseiam e gostam de esporte.
Parabéns CAC, o ano que vem, se Deus quiser o time fará um bom campeonato e subirá para a 1ª divisão do Campeonato Goiano de 2011, onde teremos a oportunidade ver grandes jogadores atuarem em Cristalina, especialmente dos times do Goiás, Atlético Goianiense e Vila Nova e quem sabe o CAC não consegue ir para a Copa do Brasil ou para a Série D do Campeonato Brasileiro, como dizem, sonhar não paga impostos.
Parabéns também ao time do Atlético Rioverdense que foi o grande campeão deste difícil campeonato. Então os dois classificados para a segundona 2010 foram: Atlético Rioverdense  e Cristalina.
Entre no site da Federação Goiana de Futebol e veja todos os detalhes da 3 divisão 2009.


0 Comentários