Cristalina x Mutunópolis

O Cristalina Atlético Clube pode garantir matematicamente sua classificação para a Segunda Divisão do Campeonato Goiano de 2010 com uma rodada de antecedência se vencer o Mutunópolis no estádio Salvador Amado. A partida começa às 10:00 horas da manhã. O Mutunópolis foi o único time que conseguiu vencer o CAC nesse campeonato, isso foi na 4ª rodada e de lá para cá o Leão da Serra não perdeu mais na competição. Somente três times ainda estão no páreo para conseguir uma das duas vagas que dão o tão esperado acesso à segunda divisão 2010, são eles, Rioverdense que tem 24 pontos, Cristalina que tem 23 pontos, o e o Rio Verde que chegou a 19 pontos. O 4º colocado é o Aparecida que tem 14 pontos ganhos e não tem mais chances, pois só pode chegar a 20.

O Rio Verde que é o terceiro colocado pode chegar a 25 pontos vencendo todos os seus compromissos, por isso, se o CAC vencer o Mutunópolis chegará a 26 pontos, podendo ser alcançado somente pelo Rioverdense que pode chegar no máximo a 27 pontos, garantindo dessa forma, uma das duas vagas independentemente do resultado dos jogos das outras equipes.
Torcedor cristalinense, este será o último jogo do CAC em Cristalina, pois na última rodada o time enfrenta o Rio Verde, lá na cidade de Rio Verde, jogo este que será uma verdadeira guerra, por isso, vamos lotar o estádio Salvador Amado e ajudar o CAC a vencer mais essa partida. Veja a classificação do Campeonato Goiano da 3ª Divisão.


0 Comentários