Conheça os locutores da Serra Dourada Fm de Cristalina

Você houve todos os dias os programas que a Rádio Serra Dourada Fm 95.7 leva até você por meio de seus locutores, especialmente os da grade local de Cristalina e tem curiosidade em conhecer o Reginaldo Freitas e o Marcos Gonçalves? Hoje vamos mostrar os rostos por trás das vozes que já são familiares para você. A Serra Dourada Fm de Cristalina irá completar dois anos de funcionamento, ela entrou no ar em definitivo no dia 21 de janeiro de 2008, sendo a primeira emissora comercial da cidade a operar em freqüência modulada. Em dezembro do mesmo ano, foi formada a Rede Serra Dourada Fm, englobando nove emissoras de rádios espalhadas pelo Estado de Goiás: 

>
  1. Rádio Serra Dourada FM 95,7 mhz de Cristalina;
  2. Rádio Serra Dourada Fm 91,1 mhz de São Simão;
  3. Rádio Serra Dourada Fm 97,9 mhz de São Miguel do Araguaia;
  4. Rádio Serra Dourada Fm 89,1 mhz de Cocalzinho de Goiás;
  5. Rádio Serra Dourada Fm 100,9 mhz de Crixás;
  6. Rádio Serra Dourada Fm 88,5 mhz de Itapaci;
  7. Rádio Serra Dourada Fm 94,9 mhz de Itajá;
  8. Rádio Serra Dourada Fm 90,9 mhz de Caiapônia;
  9. Rádio Serra Dourada Fm 96,7 mhz de Iaciara.
Sendo os estúdios centrais da rede localizados na cidade de Goiânia e funcionando no mesmo local onde opera a Rádio 99,5 Fm, emissora pertencente ao mesmo grupo que controla a Rede Serra Dourada e também a Tv Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiás. Nesse mesmo período em que a Rede foi formada, a Serra Dourada Fm de Cristalina passou por um aumento de potência e hoje a rádio pode ser ouvida em grande parte do Distrito Federal (Gama, Santa Maria, Sobradinho, Planaltina, São Sebastião, Park Way e algumas regiões da Asa Sul em Brasília), em todo o Entorno Sul (Luziânia, Cidade Ocidental, Valparaíso e Novo Gama), em algumas cidades do Sudeste Goiano (Campo Alegre e Pires do Rio), da Região da Estrada de Ferro (Vianópolis, Silvânia, Orizona) e do Noroeste de Minas Gerais (Paracatu, Unaí, Palmital de Minas e Vazante). Há relatos de amigos radionautas do Tudoradio que conseguiram sintonizar a Serra Dourada de Cristalina no Passo Municipal de Goiânia!! Pronto, agora finalmente vou falar e mostrar as fotos dos locutores da grade local da Serra Dourada de Cristalina.

De segunda a sábados, a partir das 08:00 horas da manhã, entra no ar o programa Show da cidade, comandado pelo locutor mais jovem de Cristalina, porém não menos competente, Reginaldo Freitas, veja a foto dele ao lado. Trazendo alegria, bom humor, informação, muita música, horóscopo e notícias para que o ouvinte comece muito bem o seu dia. Às 11:00 horas começa o programa As Mais Mais da Serra Dourada tocando as músicas mais pedidas no horário da manhã e ao meio dia, começa o Falando de Amor, o Programa mais romântico de Cristalina. Tocando as músicas que mexe com o coração do ouvinte, que por sua vez pode participar fazendo declarações ao vivo ao seu amor, e ainda concorrer a brindes da rádio. Também apresentado pelo Reginaldo Freitas que por sinal sabe conduzir muito bem todos os programas apresentados por ele, levando sempre bom astral e simpatia para todos que o ouve.
De 14:00 às 19:00 horas, entra no ar o Programa Tocando Sucessos apresentado pelo locutor Marcos Gonçalves, veja a foto dele ao lado, trazendo os grandes hits do momento, além de informações e muito brindes. O Marcos sabe comunicar com dinâmica e alegria, cativando os seus ouvintes sempre com bom humor e extremo profissionalismo, por isso, o programa tem um grande índice de audiência, não só em Cristalina, mas em todas as cidades vizinhas. O Redecol Brasil parabeniza esses dois profissionais pelos trabalhos desempenhados no rádio cristalinense, especialmente através da Serra Dourada Fm 95,7. Confira mais fotos abaixo:



Fonte das Fotos: Reginaldo Freitas e Marcos Gonçalves


12 Comentários

  1. como faço pra ouvir a radio serra dourada de cristalina pela internet

    ResponderExcluir
  2. A Rádio Serra Dourada Fm ainda não tem site e nem áudio na Internet.

    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a materia meu amigo, um abraço e continui fazendo otimas materias, abraços e sucesso. Reginaldo

    ResponderExcluir
  4. que pena!!!gostaria de ouvir mas moro em jundiai-sp

    ResponderExcluir
  5. Adoroooo a radio serra dourada,escuto os programas todos os dias,principalmente o shou da manhã e o falando de amor.Reginaldo Freitas é 10.Beijos (Sandra)

    ResponderExcluir
  6. olha gostaria que a radio serra dourada fm tivesse seu sinal aqui na cidade de pires do rio goias pois gosto muito da radio abraço

    ResponderExcluir
  7. Sou de São Domingos Goias, mas moro em Planaltina/DF, quero ouvir vcs pela net.
    Grande Abraço a tds,em especial o Pimentinha.

    ResponderExcluir
  8. Sou de São Domingos Goias vizinho a Iaciara, mas moro em Planaltina/DF, gostaria de ouvir vcs pela net, tem + ou - uma data?
    Grande abraço a vcs em especial ao Pimentinha!

    ResponderExcluir
  9. eu me chamo marineide de gois morais moro em Fortaleza,estou a procura do meu filho Alfredo Francisco de morais neto q á muitos anos ñ vejo, e tive noticias q ela estava morando ai em cristalina Goias, me desculpem por pedir ajuda a voçês, mais foi a única forma q encontrei de ter noticias de meu filho, peço q me ajudem, ele mora com o pai q se chama Zé Alberto, e quero q vcs me ajudem atavés de anuncios meu telefone é 031(85)87 47 46 47.Agradeço imensamente e aguardo uma resposta. Q DEUS abençoe a cada um de vcs, meu muito obrigada. Marinez.

    ResponderExcluir
  10. Sou de Lagõa Santa goias não sei que esta havendo com a transmissão de vcs de uma semana para ca só sai o instrumental, a voz do cantor não sai deve ser problema na aparelhagem de vcs....
    atenciosamente
    edilberto

    ResponderExcluir
  11. meu tio Reginaldo Freitas

    ResponderExcluir
  12. quero o telefone da locutoura Selma

    ResponderExcluir