Saiba como conseguir convite para o novo Orkut

No dia 29 de Outubro, o Google lançou o novo Orkut, que é uma versão reformulada da maior rede social do Brasil, porém, nem todos os usuários do site foram selecionados pelo Google para usarem esta nova versão. Portanto, para poder usar essa nova versão, você deverá receber um convite de algum amigo que já esteja usando o novo Orkut. Esse sistema de convites utilizados pelo Orkut vem causando muitas dúvidas nos usuários que afoitos para terem acesso a novidade, acabam caindo em golpes na Internet na esperança de ganharem um convite do Novo Orkut.
Essa busca desenfreada para consegui um convite é um prato cheio para pessoas mal intecionadas, no dia seguinte ao lançamento do novo Orkut já havia diversas comunidades de golpistas. Essas comunidades traziam instruções para que os usuários copiassem um código JavaScript e colassem na barra de endereço do navegador para que o usuário tivesse acesso ao novo orkut, quando o usuário realizava o procedimento, tinha seu perfil roubado ou a página do orkut simplesmente travava e só voltava ao normal depois de algumas horas. Uma dessas comunidades de golpistas plagiava a comunidade criada pelo Google chamada “Quero convite para o novo Orkut“ e já contava com 3.871 membros, no dia seguinte, depois que milhares de pessoas caíram no golpe, havia a seguinte mensagem no perfil dessa comunidade: “Comunidade temporariamente fechada até resolvermos o problema do Danilo Fake que fica roubando o perfil da galera. Boa champ, você conseguiu.”
Então fique esperto, se você receber qualquer mensagem dizendo para você copiar ou clicar em algum link para ter acesso ao novo Orkut é golpe, pois só é possível ter a nova versão do Orkut por meio de convite. Você deve estar se perguntando, como saberei se o convite que estou recebendo é verdadeiro? A resposta é bem simples, veja na imagem abaixo como o convite oficial é realizado, observe no canto superior direito da sua página do Orkut um botão com a mensagem: Teste o novo Orkut!! Ao clicar é feita a migração da sua versão para o novo Orkut, não sendo preciso copiar e nem colar nada no seu navegador.


O Google, proprietário do Orkut, afirma que as únicas maneiras de conseguir o convite do Novo Orkut são: consegui um convite de um amigo que já esteja usando a nova versão ou acompanhar o Blog ou a comunidade ou o Twitter do personagem fictício Danilo Miedi que foi criado pelo Google para ser o símbolo da distribuição de convites do Novo Orkut. O Blog do Danilo Miedi é: http://danilomiedi.blogspot.com/. E sua comunidade se chama “Quero Convite para o novo Orkut” que teve a maioria dos dados copiados naquela falsa de mesmo nome que citei anteriormente. O perfil do Danilo Miedi no Twitter é: @danilomiedi.
Para você saber quem está usando a nova versão do Orkut, observe se aparece uma imagem como este círculo da figura ao lado  junto ao nome do seu amigo no Orkut, este círculo serve para indicar que ele já está usando o Novo orkut, se você o ver não perca tempo, mande uma mensagem para o seu amigo pedindo que te envie um convite. Veja um exemplo na imagem abaixo do meu perfil no novo Orkut, como eu já estou usando a nova versão do Orkut, quando você visita meu perfil observará um círculo como o da imagem ao lado do meu nome, clique na imagem abaixo para ser meu amigo no Orkut:

Tenha mais informaçõe no site de suporte do Google. Tenha cuidado, não se iluda, só há um modo de ter a nova versão do Orkut, conforme já dissemos é somente por meio de convite que é possível ter a nova versão, se você receber mensagens pedindo para copiar ou colar algum código em seu navegador cuidado é golpe. Não se preocupe, você receberá seu convite, acredito que o Google não deixará ninguém de fora dessa nova versão.
Se você já está usando a nova versão do Orkut e ainda tem dúvidas sobre suas funcionalidades, veja no video abaixo as explicações do Danilo Miedi mostrando as novas funcionalidades da nova Versão do Orkut:



Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

0 Comentários