A Rádio Clube Fm inaugura o ClubeMob

A rádio Clube Fm 105.5 de Brasília mostra mais uma vez porque ela é líder em audiência na capital federal. Com um investimento de R$ 800 mil, ela inaugurou o ClubeMob, que é um super ônibus da marca Volvo 0KM que carrega equipamentos similares aos encontrados no estúdio da rádio, tais como: mesa de som, microfones, tratamento acústico etc. Sendo uma extensão dos estúdios da rádio, só que móvel.

No ClubeMob existe além de uma sala de recepção, um camarim com banheiro e poltronas para o transporte de equipamentos da rádio e acomodação dos ouvintes, ao todo são mais de 20 toneladas de equipamentos transportados. A idéia da Clube Fm é aproximar a emissora ainda mais dos seus ouvintes, levando os estúdios da emissoras para as cidades satélites e do Entorno de Brasília. Segundo informações do Tudoradio, o ClubeMob já está operando em Brasília e sua presença deverá ser mais constantes nos eventos realizados pela Clube Fm.

Dados do Ibope revelam que a Clube Fm 105.5 é líder isolada em audiência no Distrito Federal, havia uma expectativa se esses números se manteriam após a mudança de nome da rádio, que anteriormente se chamava 105 FM, o que se observou porém, foi um aumento ainda mais forte na audiência da rádio, que passou por reformulações e apimentou sua grade de programação com muitos prêmios e grandes promoções, aliado a isso, ela toca músicas que agrada a todos os gostos, com atrações comandadas por profissionais cativantes e que sabem agradar o ouvinte.


História da Rádio

No dia 11 de novembro de 1982, nascia em Brasília a Rádio Planalto Fm 105.5 e que mais tarde mudou de nome, passando a se chamar 105 Fm, a partir de então começou a ganhar a preferência dos ouvintes não só do Distrito Federal, mas também das cidades do Entorno de Brasília, principalmente depois que a rádio passou por um aumento de potência o que permitiu que seu sinal chegasse a localidades mais distantes.

No dia 18 de maio de 2008, em um show gratuito de Ivete Sangalo e da dupla Zezé di Camargo e Luciano promovido pela emissora, que levou aproximadamente 200 mil pessoas à Esplanada dos Ministérios, segundo dados da Policia Militar do DF, foi divulgado o novo nome da 105 FM, que passou a se chamar Clube Fm.

A emissora pertence aos Diários Associados Centro-Oeste e faz parte de um grande projeto que integra emissoras de FM e AM nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Distrito Federal, formando a Rede Clube Brasil de Rádio que é sucesso em todas a praças onde atua. Inclusive a Rádio Planalto Am de Brasília também se chama agora Clube Am 890 e é a Geradora da rede Clube Brasil de rádios, a Clube AM é líder absoluta de audiência das rádios AM do Distrito Federal, atingindo diariamente quase 50 mil ouvintes e mais de 40% do total de audiência do Distrito Federal. Ouça a Clube Am pela Internet.

Para ouvir a melhor rádio do Centro-Oeste e do Brasil sintonize 105.5 em seu aparelho de som ou rádio, você pode ouvir a rádio também pela Internet, no site da Clube Fm ou ainda pela SKY, no canal 414. Veja abaixo algumas fotos do ClubeMob extraídas do Blog do Cacá:



Fonte das fotos: Blog do Cacá

Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

0 Comentários