Cristalina poderá assumir a liderança do Goianão

Daqui a pouco, às 16:30 hrs, tem um grande jogo no estádio Salvador Amado entre  Cristalina vs Aparecida, partida válida pela 4ª rodada do segundo turno do Goianão da Terceira Divisão 2009.

Ontem, a 4ª rodada foi aberta com o clássico municipal entre o  Rio Verde e o Rioverdense, no estádio Mozart Veloso do Carmo na cidade de Rio Verde/Go, ficando no zero a zero, o resultado da partida foi muito bom para as pretensões do CAC na competição,  por isso, vencendo o Aparecida hoje o Leão da Serra assumirá a liderança isolada do Campeonato e dará um grande passo rumo à segunda divisão do Goianão 2010. O Rioverdense é líder do campeonato com 21 pontos, logo em seguida vem o CAC com 20 e um jogo a menos e em terceiro lugar está o Rio Verde com 16 pontos ganhos. Ganhando hoje, o CAC somará 23 pontos, ficando com 2 à frente do Rioverdense, seu maior adversário até aqui na competição. Esse será o penúltimo jogo do CAC em casa, então torcida cristalinense, lote o Salvador Amado e apóie o nosso time para mais uma vitória na competição.
Há boatos de que a Rádio Serra dos Cristais transmitirá a partida, porém, nada confirmado pela emissora até o presente momento.

0 Comentários