Promova o novo Recurso do Orkut

O site de relacionamentos Orkut, liberou um novo aplicativo chamado Promova, que tem uma funcionalidade bem interessante, ele permite que qualquer usuário que tem um perfil, coloque à venda gratuitamente tudo que desejar e nos mais variados formatos: texto, imagem ou vídeos do Youtube. O aplicativo será um verdadeiro classificado on-line, onde exibirá os anúncios no canto superior direito da página, junto com as propagandas do Google. Na verdade esse espaço não é somente para comercialização de produtos, o usuário pode colocar qualquer coisa ali que ache interessante, como uma foto ou texto por exemplo.
O Orkut foi criado em 2004 e tinha como foco principal os Estados Unidos, porém, o site se popularizou tanto em nosso país que os brasileiros representam 60% dos usuários do Orkut em todo o Mundo, contando com mais de 23 milhões de usuários e carregando a bandeira de maior e mais visitado site de relacionamentos do Brasil. Por isso, o Google, dono do Orkut está sempre incrementando o site com novos aplicativos e ferramentas como o Promova, até para evitar os concorrentes mySpace e FaceBook, que de olho no sucesso do orkut, estão interessados em investir nos brasileiros também.
Para ativar o aplicativo em seu perfil, clique no ícone do Promova no menu à esquerda da página, logo abaixo de Eventos. Acesse já seu orkut clicando aqui.



Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

2 Comentários

  1. Interessante!!!
    Quase não uso o orkut!! Estava meio chato!! Agora vou dar o que dá pra fazer e inventar com o Promova!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ebrael pela visita, realmente este recurso é bem iteressante. Abraços

    ResponderExcluir