O CAC - Cristalina Atletico Clube estréia sábado no Goianão 2009

O jogo do CAC x Itaberaí foi adiado e será realizado na quarta-feira, dia 14/10/2009 às 15:30 Hrs. No Estádio Salvador Amado em Cristalina.
Depois de vários anos inativo, o Cristalina Atlético Clube, também conhecido como CAC, começará neste sábado, dia 10 de outubro de 2009 a sua caminhada rumo a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Goiano de 2010. O time cristalinense, abrirá o Campeonato Goiano da Terceira Divisão, contra o Itaberaí Esporte Clube, da cidade de Itaberaí – GO, no Estádio Salvador Amado em Cristalina. A partida está marcada para iniciar às 15:30 hrs. O CAC vem realizando diversos amistosos com times de Brasília e Goiás, os dois últimos foram contra o Botafogo-DF, no estádio do CAVE, no Guará-DF, onde o destaque ficou por conta do artilheiro Túlio Maravilha, que marcou os dois gols da vitória do Botafogo, por 2 a 0. O outro foi um jogo-treino contra o time reserva do Clube Atlético Goianiense em Goiânia, time que está preste de consegui o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o CAC foi goleado por 4 a 0, Boka, Elias, Zulu e Marcão fizeram os gols da vitória do Atlético.
Apesar das derrotas, o desempenho do CAC é satisfatório, já que foram dois jogos difíceis e contra times profissionais, além de terem sido jogos fora de casa. Por isso, torcedor cristalinense, compareça neste sábado, no Estádio Salvador Amado, para prestigiar e apoiar o CAC, vamos fazer do nosso estádio um verdadeiro caldeirão, você torcedor será o décimo segundo jogador, com ajuda de todos o Leão da Serra rugirá mais alto e alcançará a tão sonhada segunda divisão para que depois possamos galgar a Série A.
Então chame seus amigos e familiares para prestigiar nosso time, seu apoio pode fazer a diferença neste grande jogo de futebol, que acontecerá neste sábado, dia dez de outubro, a partir das 15:30 hrs.
O Blog Redecol Brasil, deseja muito sucesso para toda a comissão técnica, dirigentes e principalmente para os jogadores, que devem jogar com raça, vontade e amor a esta camisa que, representa toda uma cidade, levando o belo nome de Cristalina aos rincões mais distantes deste Estado.


Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

0 Comentários