Descubra quanto vale o seu site ou blog

Existe na Internet diversos sites que oferecem ferramentas para calcular o valor estimado de um site ou blog, esses dados são baseados principalmente no número de acessos, número de páginas indexadas pelos buscadores, ganhos em publicidade, posição nos motores de buscas, pagerank, back-links e quantidade de links externos apontando para o seu domínio, dentre outras coisas.
Lembrando que os valores apresentados são apenas estimativas e não representam o valor real de mercado de um site ou blog, servindo apenas para que você tenha uma noção de quanto valeria se acaso resolvesse vendê-lo. O Redecol Brasil fez uma lista dos principais sites na Internet que calculam gratuitamente o valor do seu site ou blog. Para iniciar a análise, basta acessar um dos links disponibilizados logo abaixo e digitar a URL(endereço) do seu site ou blog:

    Bizinformatio
    Aproveitei e calculei o valor do Redecol Brasil no Bizinformation, o qual retornou um modesto valor de R$ 2.696, felizmente não temos nenhuma intenção de vendê-lo, até porque seu intuito maior não é ser um veículo comercial e sim um meio de informação e prestação de serviço.


    1 Comentários