Últimas Notícias

Notícias do Rádio

Telefonia

Nº de visualização do site

Pessoas Online

terça-feira, 29 de setembro de 2009

R7 x G1 - Record x Globo

|

A Rede Record lançou no dia 27,09 o seu mais novo portal, o R7, que teve um investimento de R$ 150 milhões e contratação de 160 funcionários para o portal, que tem como principal meta, brigar com o G1 da Globo, que é um dos líderes no webjornalismo no Brasil.
Apesar do R7 ser uma cópia escancarada do Portal G1 da Globo, eles com certeza serão mais uma ótima opção para o internauta que deseje ler notícias, ver vídeos da programação da Record e Record News, saber sobre esportes, novelas, filmes etc, a briga entre as duas grandes, agora chega também na Internet e pelo que podemos notar pelos investimentos e pelo número de funcionários a Record não está para brincadeira, não tenho dúvidas que ela dará muito trabalho para o portal G1.
Quem mais ganha nisso tudo somos nós, internautas, que teremos mais opções de entretenimento na Internet.
Clique aqui para entrar no site do R7;
Clique aqui para entra no site do G1;


Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

Categorias: Atualidades, Tecnologia


Comente com sua conta do Facebook


3 comentários :

  1. Globo é parte da família Brasileira a Record só é mais uma ainda por cima é uma TV invejosa que copia tudo fala serio
    Globo Cria
    Record Copia

    ResponderExcluir
  2. Comentario infeliz, só podia partir de um anonimo, agora me diga a informação, a noticias e etc é uma só afinal o acontecimento é unico o que as equipes fazem e tambem estar no local apresentar tambem a noticia, quem sabe um ponto de vista diferente uma imagem de outro angulo, afinal plagio ou copia é outra coisa, a globo é uma empresa que com sua equipe faz seu trabalho e nada impede que outras faça o mesmo, não podemos ficar refem de um unico canal de comunicação desta forma temos certeza que a informação que chaqa até nós é verdadeira e na maioria das vezes com mais conteudo e só para informar não trabalho na Record.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido "TODOS OS BAIRROS" se você não se deu conta você também é um anônimo para o seu governo, o que não te dá direito de falar da pessoa que comentou acima, o que deveria de fato levar a esclusão do seu comentário vagabundo, e que pelo visto meu querido só você não enxerga a verdade. Quem criou o primeiro portal na internet? Quem teve a idéia? Foi tudo a Rede Globo meu querido, agora vem você falando que plágio ou cópia é outra coisa? Ah, vai dormir meu amigo. A Record é sim uma plagiadora, copiadora barata de tudo o que a Globo inventa e coloca em circulação. E tudo mundo sabe que você trabalha na Record, porque se não você não teria enfatizado aí que não trabalha lá.
    Globo é família, é tradição;
    Record é copiação!

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.