Lopes de Mello de volta à Rádio Serra Dourada Fm

Lopes de Mello está de volta à Rádio Serra Dourada Fm 95,7 mhz de Cristalina, ele que já comandou os programas Show da Cidade, As Mais Mais da Serra Dourada 1ª Ed e o Falando de Amor, tinha deixado a emissora. Atualmente estes programas são apresentados pelo talentoso locutor Reginaldo Freitas que o substituiu.
Tudo indica que o Lopes de Mello atuará na área comercial da emissora, não temos maiores detalhes se ele apresentará algum programa. A Serra Dourada Fm, opera 24 horas por dia, sendo que, aproximadamente 12 horas diárias são de programação local e o restante em rede, diretamente dos estúdios localizados no Jardim Goiás em Goiânia, onde funciona também o estúdio da TV Serra Dourada (SBT) e Rádio 99,5 Fm. A grade de programação local é apresentada pelo locutor Reginaldo Freitas de 08:00 às 14:00 horas e pelo locutor Marcos Gonçalves de 14:00 até 19:00 horas. A Serra Dourada de Cristalina, cobre uma área com população de aproximadamente 1 milhão e 200 mil pessoas.
Assim que obtivermos maiores detalhes você saberá em primeira mão aqui no Blog, então não deixe de nos acompanhar.


Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

2 Comentários

  1. Quero parabenizar, o nosso amigo Clodoaldo pelo seu site maravilhoso, sempre muito bem atualizado, e sempre bom ter pessoas dedicadas.
    um forte abraço, e muito sucesso, do seu sempre amigo Lopes de melo
    Obs. Continuo no grupo da serra dourada fm e tv serra dourada, agora no cargo de Executivo de contas, na aréa comercial, quem quiser anunciar sua empresa e só me ligar no (061) 8402-0045
    um abraço prá todos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lopes,

    Obrigado pela visita e pelo elogio ao blog, ficamos muito felizes pelo seu regresso a Rede SD, nosso Blog está de portas abertas para você. Tenha um feliz Natal e um Ano novo de muito sucesso e alegrias.

    Abraços

    ResponderExcluir