Cristalina tem o maior desfile de 7 de setembro do Entorno de Brasília

Segundo a Polícia Militar de Cristalina, mais de 15 mil pessoas assistiram ao desfile de 7 de setembro na cidade, o evento que tradicionalmente era realizado na Rua 21 de Abril, em 2009, foi transferido para a Avenida Antonino Camilo de Andrade, local com melhores condições de acomodar o grande público presente.
O evento em comemoração a Independência do Brasil, teve a participação de 4 mil pessoas de 30 instituições do município, dentre elas, escolas, CTG, Exército, Clube de Desbravadores, Cristalina Atlético Clube, Apae, Jipeiros e muito mais. Neste ano, além da mudança de local, o grande público presente teve a sua disposição todo um aparato logístico, tais como, tendas e arquibancadas e também apoio da Polícia do Exército de Cristalina, Polícia Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros.
Não temos dados oficiais dos outros municípios, mas sem dúvida o Desfile de 7 de setembro em Cristalina, é o maior do Entorno de Brasília e Interior de Goiás. Só por curiosidade, o desfile de 7 de setembro em Brasília, teve um público de 35 mil pessoas, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, se levarmos em conta que Brasília tem 2 milhões e 600 mil habitantes, proporcionalmente falando, o desfile em Cristalina foi bem maior, já que nossa população é de 38.504 habitantes. E você, foi ao desfile?? O que achou?? Deixe seu comentário.
Foto: Educerrado.
Clique aqui para ver dezenas de fotos do desfile em Cristalina no site Educerrado.



Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

7 Comentários

  1. Infelizmente não pude ir no desfile de Cristalina (Muito longe), mas pelo que li foi muito bom!
    Participei do desfile aqui da minha cidade e também foi demais!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora, obrigado por comentar no nosso Blog, realmente na minha opinião foi o melhor desfile que Cristalina já teve, especialmente por causa da infra-estrutura armada para receber o público, qual cidade você participou do desfile??
    Esperamos você aqui no ano que vem para assistir o desfile de 7 de setembro.
    Obrigado pela visita e um abraços para você.

    ResponderExcluir
  3. Cristalina é minha cidade natal...atualmente moro no Rio grande do Sul, mas meu coração está em Cristalina...o desfile de 7 de Setembro, sem sombra de dúvida é um dos melhores da região interiorana...adorava esse dia, gostaria que tivessem colocado mais fotos para matar a saudade...achei essa página mui interessante. um abraço. Luh

    ResponderExcluir
  4. Oi Luh, muito obrigada pela visita, sempre que quiser saber o que acontece na cidade dos Cristais passe por aqui, para ver mais fotos do desfile entre no site do Educerrado - http://www.educerrado.com.br/. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ñ SO FUI KOMO DESFILEI PELA MINHA ESCOLA!
    Acho so acho komo tenho certeza q foi o melhor desfile,organizado desta cidade.Tbm coom um prefeito desse.Parabens ao prefeito é todos q trabalharam para realizar este evento q fikou na historia da nossa cidade!!

    ResponderExcluir
  6. Foi muito organizado o desfile deste ano,parabéns S.Mul. de Educação,háá a escola Valdete arrasou...

    ResponderExcluir