Como ganhar Brindes e Amostras Grátis na Internet


Você sabia que existem na Internet diversos sites que distribuem brindes e amostras grátis! Na maioria deles, basta fazer um cadastro, escolher o produto que deseja ganhar, colocar seu endereço, que em pouco tempo o brinde chega em sua residência, não é incrível! Outra forma muito interessante de ganhar brindes, amostras e até dinheiro, é responder perguntas sobre produtos ou serviço, ou seja, você ganha para dar sua opinião sobre determinado assunto.

Para participar desses sites de pesquisas, basta efetuar seu cadastro gratuitamente, responder as perguntas relacionadas com alguma pesquisa e pronto, você poderá ganhar Iphones, Ipods, câmeras digitais, TV de LCD ou plasma, DVDs, notebooks, roupas, MP3/MP4, pendrivers, produtos de belezas e muito mais.... Clique no banner abaixo e faça seu cadastro:


Aqui no Brasil, muitas pessoas ganham freqüentemente os mais variados brindes e amostras grátis. Tenha certeza que, se você não se cadastrar em um site de amostras ou brindes, você nunca ganhará nada, por isso, faça uma experiência e não perca tempo. A maioria desses brindes e amostras, são enviadas para a sua residência sem nenhum custo para você, já que é de interesse das empresas divulgarem suas marcas ou novos produtos, assim todos ganham.

A livra, sorteia brindes interessantes, tais como, celulares, câmeras digitais, notebooks e muito mais, para concorrer, você só precisa se cadastrar no site e dar sua opinião a cerca de algum produto, ou seja, você opina na pesquisa e ainda concorre a vários prêmios interessantes. Tudo é gratuito, você não precisa pagar nada para participar, não perca tempo, faça seu cadastro no site, responda a uma pesquisa e cruze os dedos:


Veja abaixo alguns sites de brindes, pesquisas e amostras grátis:

9 Comentários

  1. Obrigado por listar meu site em seu post. meu site é o brindeseamostrasgratis.blogspot.com que agora tem um domínio amigável.

    Amostra Gratis

    obrigado e parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
  2. FALTOU DOIS SITES NESTA LISTA:
    http://criativadownloadsebrindes.blogspot.com/
    http://www.brindeseamostrasgratis.co.cc/

    ResponderExcluir
  3. De todos o melhor e o mais atualizado é o
    www.brindesgratis.com
    sem dúvidas!!!
    Não perco uma dica.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de ganhar o doma do chefe de cozinha mesmo usada (G) rua umbuzeiro 800 bairro/ manair a joao pessoa CEP 58.038.182 obrigado klebervelososouza@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de receber um brinde de vocês obrigada o CEP e 28634000 obg.

    ResponderExcluir
  6. tem coisa que não da pra acreditar, só vendo

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber amostras grátis da linha Dove rua Elizabeth n.54 A Cidade Líder cep 08280-400

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, acrescento a sua lista 3 sites que conheci e são atualizados:

    www.amostrasgratisbrasil.com.br
    www.amostrasgratis.co
    www.amostras.org

    Valeu !

    ResponderExcluir