Brasil já tem quase 65 milhões de pessoas com acesso a Internet

Segundo o IBOPE, O Brasil já possui quase 65 milhões de pessoas com acesso a Internet,considerando as pessoas com 16 anos ou mais de idade que possuem telefone fixo ou móvel, que acessam a Internet em qualquer ambiente, tais como, residência, local de trabalho, escolas, universidades, lan-houses, bibliotecas e telecentros.
O uso da Internet no trabalho teve um crescimento de 10%, passando de 33,2 milhões de usuários em junho para 36,4 milhões em julho, segundo o IBOPE.
O número de internautas residenciais chegou a R$ 27,5 milhões de pessoas e o número de pessoas que moram em domicílios em que há computador com acesso à Internet é de 40,2 milhões. Segundo o Ibope, o Brasil continua sendo o líder mundial em tempo médio de acesso à rede, na frente dos Estados Unidos, com 42 horas e 19 minutos, e do Reino Unido, com 36 horas e 30 minutos.
Os brasileiros estão descobrindo a grande rede, como é conhecida a Internet, no mundo virtual estão disponíveis todos os tipos de informações que se possa imaginar, uma informação serve para tomarmos uma decisão com base em um conhecimento maior propiciado pela informação em si.
A forma como essas informações são utilizadas irá depender de cada pessoa, a Internet é um ambiente com 1 trilhão de páginas, onde se pode encontrar praticamente de tudo, tanto coisas úteis, como coisas ruins. Esperamos que os milhões de brasileiros que estão tendo acesso a Internet e os outros milhões que ainda terão, saiba utilizar da melhor maneira possível e visando o seu desenvolvimento pessoal e do nosso país as informações disponíveis no mundo virtual.



Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

0 Comentários