Ouça música sertaneja raiz pela Rádio Terra AM de São Paulo SP

Rádio Terra AM de SP
Essa dica é para quem gosta de música sertaneja, mas sertaneja de verdade, não esse sertanejo comercial, também conhecido como universitário que toca o tempo todo nas emissoras FM. Nada contra o "novo" sertanejo, porém, muitas pessoas sentem falta da tradicional música sertaneja, aquela que tocava nas rádios AMs e que falavam da vida simples e saudosa no campo.

Hoje, apresentamos a você a Rádio Terra AM 1330 KHz, emissora paulistana que toca principalmente música sertaneja raiz, sendo uma boa opção para quem gosta desse gênero musical. A emissora que pertence à Rede Mundial de Comunicação, entrou no ar em janeiro de 2002 e também, já operou em FM. 

Na Rádio Terra, os ouvintes conferem diariamente grandes intérpretes da música sertaneja, tais como: Tião Carreiro e Pardinho, Liu e Leo, Inezita Barroso, Cascatinha e Inhana, Irmãs Galvão, Milionário e José Rico, Tonico & Tinoco, Chitãozinho & Xororó, Sérgio Reis, Trio Parada Dura, Léo Canhoto & Robertinho, Zé Mulato & Cassiano, Almir Sater, Zilo & Zalo, Vadico e Vidoco, Belmonte e Amaraí, Lourenço e Lourival, Tião Carreiro & Carreirinho, Tenório e Praense, Pedro Bento e Zé da Estrada, Pena Branca e Xavantinho, Chrystian e Ralf, e muitos outros artistas que encanta gerações.

Se você já cansou de procurar na Internet uma rádio sertaneja e não encontrou, ouça a Terra Fm – a Casa da Música Sertaneja e viaje ao som da boa música raiz. Clique no link abaixo para ouvir a emissora pela internet.
🎧

Ouvir a Rádio Terra AM de SP ao vivo

20 Comentários

  1. parabens pelo blog...
    Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
    é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.o de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Pedro de Alcantara
    estou tb na terra fm
    www.989fmradioterra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Rádio Terra FM 98,9 MHz iniciou suas transmissões em janeiro de 2001 com uma programação de grande qualidade, intimamente ligada à música sertaneja de raiz, resgatando o que há de melhor neste gênero, tão importante na história da música brasileira.

    Com uma cobertura que abrange toda a grande São Paulo, Interior e Sul de Minas, hoje a Rádio Terra FM já desponta entre as principais rádios sertanejas de todo o País.

    Sua programação variada atende a todas as vertentes do sertanejo, desde tradicionais modas de viola até os sucessos mais atuais do country e sertanejo romântico, sendo considerada a melhor rádio sertaneja do Brasil.

    A emissora faz parte da Rede XFM SISTEMA DE RADIO E TELEVISÃO LTDA que engloba rádios XFM . Conta ainda com uma rede de TV com 3 retransmissoras.

    No site da Terra FM é possível manter-se sempre informado sobre tudo o que acontece no mundo sertanejo, como show, rodeios, eventos, promoções da rádio e muito mais.

    www.989fmradioterra.com.br

    http://wmedia.telium.com.br/radioxfm

    ResponderExcluir
  4. axo q a musica sertaneja naim pode morer

    ResponderExcluir
  5. esta radio e o melhor para ouvir as verdadeiras musicas sertanejas..

    ResponderExcluir
  6. odeio musica sertaneja --'

    ResponderExcluir
  7. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii demaisssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. porque a radio paraou de transmitir aqui para baixada santista? o play do sete da radio nao funciona.

    ResponderExcluir
  9. que bom a radio terra voltou cara esta radio e muito boa pra nos de itatiba esta muito ruim nao sou contra religiao mais enche o saco tabem ok

    ResponderExcluir
  10. Adoro a radio terra,porem aqui em Bragança Paulista precisa ser melhorada a transmissão,pois ha muitas pausas no som,obrigada e continuem com esta programação de vcs é otima adoroooooooooooo...........

    ResponderExcluir
  11. Aqui é o Paulinho de bragança pta, tah muito bão os modão, continue assim q vai longe, tem hora q dah umas faiada mai to smp ligadinho na terra fm manda um alô pra nois aki... eu ouvia mto antes a radio com toni carlos no programa da noite, eu gostaria se ele ainda está com vc's ai na radio.. um abraço falou

    ResponderExcluir
  12. parabens a todos daa radio terra 98,1da pra se ovi bem eu sei que vai melhorar mais moro em Jaguariuna sp

    ResponderExcluir
  13. GOSTEI MUITO DE TER A TERRA FM DE VOLTA NA 98,1 PORQUE NOSSA FAMILIA TRABALHA COM PRODUÇAO LEITEIRA JA A + DE 50 ANOS E GOSTAMOS MUITO DE MODAS ANTGAS

    ResponderExcluir
  14. a radio terra esta ótimo se melhora estraga
    aqui pra min em campo limpo paulista
    TADEU 10.08.2013

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS RADIO TERRA : MORO WM CAMPINAS SP , MAS SOU DO NORTE DO PARANÁ E FOI LÁ QUE APRENDI A GOSTAR DA VERDADEIRA MUSICA SERTANEJA. PARABÉNS PRA TODOS E FELIZ NATAL E FELIZ 2014

    ResponderExcluir
  16. vado-assis@hotmail.com13 de março de 2014 às 10:06

    Ola radio terra Aqui e VADÔ de capão bonito sp , aqui so pega a radio na internte não tem como melhora o sinal, por favor,Alguen pode me responde ?

    ResponderExcluir
  17. ONDE FOI PARAR A RADIO TERRA FM 98.1 QUE RELIGIOSAMENTE EU OUVIA TODO SANTO DIA, MAS DESDE O DIA 31/03/2014 ELA DESAPARECEU E NA FREQUÊNCIA ESTA PEGANDO UMA RADIO EVANGÉLICA. SINTO MUITO A FALTA DAS MODAS SERTANEJAS QUE É A CARA DO NOSSO BRASIL.

    ResponderExcluir
  18. porque a radio terra parou de transmitir mais na frequência 98,1 nos caminhoneiros esta indignado de não escutar mais a melhor de todas principalmente na região de campinas

    ResponderExcluir
  19. Mora em Atibaia e ouvia todos os dias a radio terra sertaneja...mas sumiu...cadê vc na estação agora só tem evangelicos...será que o sinal deles engoliu a estação sertaneja...quem pode me responder onde posso ouvir novamente a radio terra sertaneja????

    ResponderExcluir