Foi lançada a pedra fundamental do Fórum de Cristalina

Com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), desembargador Paulo Teles, e sob a coordenação da juíza Alessandra Gontijo do Amaral, diretora do Fórum de Cristalina, foi lançada hoje, terça-feira (18/08/09), às 10 horas, aqui em Cristalina, a pedra fundamental para construção do fórum da comarca.
Com um investimento de R$ 6.841.541,02, a obra, segundo dados da Coordenadoria de Obras do TJGO, será edificada em uma área de 4.090,02 metros quadrados e comportará cinco varas judiciais e um juizado.
Em 23 de julho deste ano, com a finalidade de reduzir o número de processos físicos da comarca, a magistrada promoveu um mutirão no juizado especial, onde toda a serventia trabalhou na solução de 239 processos. Antes da ação, de acordo com Alessandra Gontijo, o juizado contava com 829 processos e atualmente está com apenas 590. Ela explicou ainda que tramitam atualmente na comarca aproximadamente 9.500 processos.
Parabéns ao desembargador Paulo Teles e a Juíza Alessandra Gontijo pelo esforço empenhado na execução dessa obra, que conforme publicamos aqui, seria iniciada em agosto, não iniciou ainda, mas já foi feito o lançamento da pedra fundamental que marca oficialmente o início dos trabalhos de construção.
Fonte: TJ-GO com adaptações REDECOL BRASIL.


Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

0 Comentários