Cristalina e Distrito de Campos Lindos recebem reforço na segurança

A sub-delegacia de polícia do Distrito de Campos Lindos receberá um escrivão que será responsável pela delegacia e também mais dois agentes da Polícia Civil. Campos Lindos, fica aproximadamente 50 KM do Plano Piloto de Brasília e 100 KM de Cristalina, o acesso ao Distrito é feito através da BR 251 que liga Brasília a Unaí/MG e também pela GO 436 para quem sai de Cristalina.
O Distrito que pertence ao município de Cristalina é formado por dois bairros, Marajó e Alphaville, com uma população de aproximadamente 10 mil habitantes, dados não oficiais, o povo local sonha com a emancipação do lugar, alegando os mesmos que lá tem uma grande arrecadação de tributos por ter instalado grandes empresas nas redondezas, porém estes recursos não retornam ao Distrito que carece de infra-estrutura básica, como, asfalto, postos de saúde, escolas, esgoto, água tratada e o maior problema do lugar a violência e falta de segurança pública, para registrar uma ocorrência policial, a população é obrigada a se dirigir para o Distrito Federal, fomentando ainda mais a impunidade em Campos Lindos.
O prefeito Luiz Attié anunciou através do site da prefeitura de Cristalina que a sub-delegacia de Campos Lindos será reaberta e receberá mais uma viatura para a segurança da população. Já a delegacia de Cristalina receberá duas novas viaturas, sendo uma para serviços internos, além de novos armamentos. Confira o Mapa do Distrito de Campos Lindos Abaixo:




Exibir mapa ampliado

Fonte: Juliana Ruiz, Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cristalina com Adaptações REDECOL BRASIL.


Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

0 Comentários