Concessionária Borgato - Valtra do Brasil inaugurada em Cristalina

Notícias boas para Cristalina, nossa cidade ganhou mais uma grande empresa, recentemente a Valtra do Brasil inaugurou no município a concessionária Borgato, totalizando 150 pontos de vendas no Brasil. O empreendimento é uma realização dos empresários Elídio e Caio Borgato, que tem a concessão VALTRA há mais de 20 anos na região de Cristalina e Silvânia.

 A festa de inauguração teve um grande show da Dupla César & Paulinho e Fred & Júnior, para mais de 300 convidados, entre eles autoridades locais como o presidente da Câmara de Cristalina, José Orlando. 

Confira as fotos do show no fim deste post. Na cerimônia de inauguração os representantes da Valtra e da Borgato destacaram o investimento: “Neste momento da economia mundial, em que todos devem tomar ações para movimentar a economia, a inauguração de uma concessionária VALTRA é um sinal de otimismo, de confiança na economia e no futuro da região, sendo a estrutura desta loja da Borgato uma das melhores do Brasil, deixando-nos muito orgulhosos desta parceria”, afirma Alexandre Vinicíus, coordenador de vendas da Valtra do Brasil para a região.

A solenidade de inauguração aconteceu durante a Mega Assembléia do Grupo 5009 do Consórcio Nacional Valtra. Na ocasião, os clientes participantes do evento aproveitaram para conhecer as novas instalações da Borgato, em uma comemoração que teve a presença dos sócios Elídio e Caio Borgato, e representantes das áreas de vendas e consórcio da Valtra do Brasil, Claudio Shiminazo, diretor comercial do Consórcio Nacional Valtra.


Com área total de 3.000 m² e 1.900 m² de área construída, a nova concessionária VALTRA oferecerá aos clientes serviços diferenciados para que eles aproveitem toda a eficiência, qualidade e economia dos produtos VALTRA.

A loja fica localizada na Rua Tocantins, s/n, Quadra 19 LT 03, Setor Oeste, Cristalina, Goiás, o telefone é o (61) 3612-3612‎.

O site REDECOL BRASIL, agradece a família Borgato por acreditarem em Cristalina, gerando empregos e renda para a nossa cidade. Confira abaixo os shows do dia da inauguração:



Dupla César & Paulinho em Cristalina.


Fred & Júnior

0 Comentários