Sites e Blogs de Cristalina

Havia um tempo que Cristalina praticamente não tinha nenhum site ou Blog na Internet que veiculasse notícias locais sem ser correlatos com órgãos municipais (Prefeitura e Câmara), porém agora a situação é outra. Temos diversos Sites e Blogs de qualidade que mostram a cultura, trazem entretenimento, novidades, diversão, informação e além disso, noticiam o que acontece na nossa cidade com extrema competência e profissionanalismo , mais do que nunca Cristalina está na web.
O REDECOL BRASIL fez uma seleção dos principais sites e blogs de Cristalina, confira essa interessante lista logo abaixo:

Cristalina no Wikipédia

Neste site você encontrará todas as informações a respeito de Cristalina, através de uma árdua pesquisa que realizei em livros, artigos, jornais, internet e na biblioteca municipal, disponibilizei no site do wikipédia.org que é a maior e melhor enciclopédia eletrônica do mundo, tudo de bom que cristalina tem a oferecer. Clique aqui e confira.

Cristalina Vip

Site desenvolvido e mantido pelo meu amigo Enio Dionatam, onde além de informações diárias do que acontece em nossa cidade, você encontra diversas informações úteis, por exemplo lá você confere os horários de saída dos ônibus bem como o preço das passagens de Cristalina para várias cidades. Clique aqui e confira.

Guarda Municipal de Cristalina

O Inspetor Borges, da Guarda Municipal de Cristalina (GMC), é o idealizador desse blog, que traz informações e fatos relevantes que GMC desenvolve junto à população da cidade.
Clique aqui e confira.

Caritel Notícias de Cristalina

O Blog caritel, além de trazer notícias de Cristalina, traz também tudo que acontece no mundo artístico nacional, quer ficar por dentro da vida dos famosos então clique aqui e acesse o caritel.

Educerrado - Cristalina

O meu amigo Ary criou um site muito legal, onde é dado um grande enfoque para a área da educação do nosso município, lá você saberá em primeira mão tudo que acontece nas escolas de Cristalina. Clique aqui e entre no site.

Observatório do Turismo de Cristalina - UNB

Esse site é mantido pela Universidade de Brasília (UNB), lá está disponível informações turísticas e dados da cidade de Cristalina, clique aqui e acesse o site.

Rede Terra - Cristalina

A missão da Rede Terra é contribuir na construção de modelos de desenvolvimento sustentável, com foco na agricultura familiar, fundamentado na agroecologia e que estimule a autonomia dos agricultores. Clique aqui e entre no site.

Cristaluna - Eco Esportes

CRISTALUNA é um Parque de Aventura, situado no local conhecido como Rosas de Brasília, próximo do Povoado de São Bartolomeu, em uma região privilegiada para a prática de esportes de aventura junto à natureza. Clique aqui e acesse o site.

FACEC - Faculdade Central de Cristalina

A FACEC É a primeira e única faculdade de Cristalina, vamos prestigiar o que é da nossa cidade. Clique aqui e acesse o site.

E-Cristalina

Site do meu amigo Sérgio Cruz, onde tem informações da cidade e belas imagens da Reserva Particular Linda Serra dos Topázios. Clique aqui e acesse o site.

MGStúdio - Cristalina

Site do meu amigo Marcos Gonçalves, lá você encontra demos em áudio e trabalhos realizados nas rádios de Cristalina. Clique aqui e acesse o site.

Rádio Crystall - Cristalina

O meu amigo DJ Rafael é o idealizador e adminstrador da rádio Crystall, que por sua vez é a única web rádio de Cristalina, quer ouvir boa música na net? clique aqui e acesse o site da rádio.

Rádio Serra dos Cristais

A Rádio Diocesana Serra dos Cristais é a única das três rádios de Cristalina que tem seu áudio disponível na Internet, possibilitando que pessoas do mundo todo possa ouví-la. Clique aqui e acesse o site.


O Blog REDECOL BRASIL foi idealizado por mim (Clodoaldo) e administrado juntamente com minha esposa Darlene, onde tem por objetivo trazer diariamente informação, cultura, diversão e entretenimento para Cristalina e toda a Região do Entorno de Brasília, nossa missão institucional é divulgar as notícias com responsabilidade, imparcialidade e pautando sempre pela veracidade das informações transmitidas a milhares de pessoas espalhadas no Brasil e no mundo (mais de 20 países já visitaram o blog). Não temos pretensões políticas, não somos do lado A nem B, somos sim do lado de Cristalina e qualquer pessoa ou empresa ou órgão que trabalhe para o bem da nossa cidade, nós com certeza divulgaremos aqui, assim como iremos cobrar se vemos algo errado. Nossos sinceros agradecimentos por você nos prestigiar com sua visita, obrigado.

Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

0 Comentários