Quantas Letras tem - Serra Dourada FM

Há 12 anos no ar na Rádio 99,5 Fm de Goiânia e mais recentemente na Serra Dourada Fm, o Quantas Letras Tem? é um dos maiores sucessos do rádio goiano. O ouvinte ganha dinheiro brincando com a Serra Dourada FM!para participar é muito fácil, basta ligar no: 84010530, teclar zero para acessessar o menu da Rádio de Cristalina e depois a tecla 6 para se cadastrar na promoção Quantas Letras tem? lembrando que o DDD da Serra Dourada de Cristalina é o 61 para quem está no Entorno de Brasília e Distrito Federal.
Já se você estiver no Interior de Goiás onde chega o sinal da rádio, pode ligar também usando o DDD 62 ou 64 para ficar mais barato já que não tem interubano e no menu escolher a opção zero para acessar a emissora de Cristalina. Então não perca tempo, ligue 84010530 se cadastre e a Serra Dourada FM vai ligar de volta para você e aí é só responder: QUANTAS LETRAS TEM? muitas pessoas em Cristalina já ganharam dinheiro vivo, basta acertar a quantidade de letras e levar a grana. Cada vez que um ouvinte não acerta é acrescido R$ 10,00 ao cofre da Serra Dourada, ou seja, o prêmio vai acumulando.
A Rádio Serra Dourada FM 95,7 mhz,tem pouco tempo de vida em nossa cidade e já é um sucesso, nas casas, nos comércios, nos carros, nas fazendas, nas cidades vizinhas, tudo isso graças ao profissionalismo, responsabilidade e seriedade no modo de fazer rádio e principalmente respeito e dedicação com o ouvinte, o Blog REDECOL BRASIL, apoia todas as iniciativas que visem o bem para Cristalina e a Serra Dourada Fm concerteza está ajudando a divulgar e fazer nossa cidade ainda mais conhecida em todo o Brasil e em breve no mundo pela Internet.

Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte:http://www.redecol.com.br/

0 Comentários