Nativa Fm 104.1 Brasília estréia amanhã

A Rádio Nativa Fm 104.1 de Brasília (antiga OK e 104 FM) estreará amanhã, dia 20 de julho, conforme anunciado pelo Grupo Bandeirantes, por meio de sua assessoria de imprensa. A emissora sertaneja está atualmente em fase experimental, veiculando chamadas de expectativas de estréia e também comerciais. Com a estréia da Nativa, o Grupo Bandeirantes terá duas emissoras em FM( Band News 90.5 e a Nativa Fm 104.1) aqui em Brasília e uma em AM (Rádio Bandeirantes 1.410 KHZ), consolidando sua participação nas principais praças do Brasil.
A antiga 104 Fm, não "morreu" pelo menos na Internet, tudo indica que a emissora será agora uma WEB RÁDIO, sua página na Internet tem a seguinte mensagem: "Aguarde a nova programação do nosso site", além disso, o áudio da emissora também pode ser ouvido, sua programa é 100% melhor em relação ao da antiga 104 Fm, tocando músicas de qualidade, tais como, flash backs, MPB e Rock Nacional, sendo uma boa alternativa para os internautas, clique aqui e ouça a 104 Web Rádio.
A Nativa Fm, vêm disputar diretamente com a Top Fm 98.3 e com a Atividade Fm 107.1, ambas do seguimento sertanejo, essa promete ser uma briga boa e que certamente movimentará o mercado radiofônico brasiliense, quem mais ganhará com isso é o ouvinte, que terá mais opções em seu dial. Ouça a Nativa Fm de Brasília Ao vivo.

Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

0 Comentários