iPhone 3G S chegará em Agosto no Brasil


A Apple, anunciou que o iPhone 3G S estará disponível para venda aqui no Brasil a partir de Agosto, esse era uma notícia muito aguardada pelos amantes da tecnologia. O novo iPhone apesar de ter o mesmo design do antigo, vem com muitas mudanças, focando mais na velocidade que é 2,1 vezes mais rápido ao enviar mensagens e 2,9 vezes mais veloz ao abrir páginas web. Além disso, grava vídeo com sua câmera de 3 MP. Outra novidade é o recurso de controle por voz que o aparelho disponibiliza, ou seja, o usuário pode "falar" com ele, esse sistema reconhece os nomes em Contatos e as músicas no seu iPod, se você quiser fazer uma chamada ou reproduzir uma música, é só pedir. Esse recursos de voz estará disponível em português de acordo com a Apple, ou seja, o iPhone 3G S vai falar e também entender o português.
De acordo com o anúncio, o novo iPhone tem suporte a redes de banda larga HSDPA de 7,2 Mbps e suporte ao padrão OpenGL|ES, sua nova câmera de 3 megapixels tira fotos excelentes com a ajuda do auto-foco e de um recurso bastante prático que permite dar um toque na tela para ajustar o foco de qualquer coisa (ou pessoa) que você quiser.

Outro recurso que achei interessante é a bússola digital que funciona integrada a mapas e mostra orientação, latitude e longitude, indicando o caminho a seguir e ajustando os mapas automaticamente de acordo com a direção que você apontar.
É possével ainda assistir os vídeos do YouTube onde estiver, para isso basta acessar sua conta no YouTube para salvar, sincronizar e classificar seus vídeos favoritos. Tudo em um só aparelho: Telefone, iPod, e dispositivo de Internet. O iPhone 3G S oferece e-mail de alta qualidade, um fantástico aplicativo Mapas e o Safari, o navegador mais avançado do mundo para ambientes móveis. O iPhone 3G S chegou no mercado americano no mês passado e está custando US$ 199 a versão de 16 GB e US$ 299, a de 32 GB. No Brasil, por enquanto, não há informação sobre preços. Para maiores infomaçõe clique aqui para acessar o site da Apple.

Características

Armazenamento: 16GB ou 32GB, o antigo é somente 8GB;
Mais rápido para acessar os aplicativos e Intenet;
Câmera auto-foco de 3 megapixels, o antigo é somente de 2 megapixels;
Gravação de vídeo;
Voice Control;
Bússola digital;
Recortar, copiar e colar;
MMS;
Spotlight Search;
Teclado horizontal;
Recados por voz.

Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/

0 Comentários