Diga não ao bloqueio de Blogs

Diga não ao bloqueio de blogs
você sabia que seu blog está sendo bloqueado sumáriamente em escolas, faculdades e nas empresas? Mas por quê esse bloqueio?
Ponto de vista dos administradores de Redes e empresários
A função dos blogs é disponibilizar downloads de programas e filmes piratas que geralmente trazem junto com eles algum vírus ou código malicioso que infecta a rede corporativa. Por segurança tudo é bloqueado.
Ponto de vista dos blogueiros sérios
Nossos blogs não podem ser bloqueados e discriminados pagando pelos erros de pessoas sem escrúpulos que mancham a reputação de blogs de qualidade e conteúdo relevante. O fato é que esses bloqueios são realidade, Por esse motivo o site GF Soluções e o Informação Virtual se uniram para criar a campanha “Diga não ao bloqueio de blogs”, no qual o REDECOL BRASIL também está apoiando, que tem dois objetivos principais:

  • Conscientizar os blogueiros de que empresas, bibliotecas, faculdades e escolas bloqueiam blogs com palavras específicas na url como blogger, blogspot, blog, wordpress entre outros, sem levar em conta o conteúdo desses blogs.

  • Conscientizar os administradores de rede de empresas, bibliotecas, faculdades e escolas que nossos blogs possuem conteúdo relevante para seus colaboradores e estudantes.
Como participar: Escreva um post divulgando a campanha, coloque os banners da campanha em seu blog, orkut, myspace, facebook e envie essa notícia para seus amigos que trabalham em empresas ou estudam e frequentam escolas, faculdades e bibliotecas que bloqueiam nosso conteúdo. Vamos conscientizar os administradores de rede de que possuímos conteúdo relevante para seus colaboradores e estudantes. Clique aqui para pegar e escolher os formatos de banners desta campanha que mais se adequa ao seu blog.

Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/

1 Comentários

  1. Ola, obrigado por estar sempre visitando o meu blog, e estou vendo que seu blog está cada vez melhor!!!
    Voltei a mexer no meu blog quero recuperar o tanto de visitas desde quando comecei isso é bom!
    Não estou tendo muito tempo para peblicar txtos meu por enquanto só estou no ctrl c e v rsrsrsr

    mais quando é noticia de Cristalina aí sim os textos são meus!!!

    Obrigado e boa sorte

    ResponderExcluir