Construção do Fórum de Cristalina

A juíza Alessandra Gontijo do Amaral, diretora do Fórum de Cristalina, anunciou a construção do novo fórum da cidade. O presidente do Tribunal de Jusjtiça de Goiás, desembargador Paulo Teles, já assinou no dia 19 de junho a autorização de início da obra.
Sem dúvida será um grande benefício para Cristalina, já que o Fórum atual já não comporta mais o grande volume de processos que ali estão, além disso o local onde está instalado não permite mais ampliações em sua infra-estrutura. O novo fórum terá uma área de 4 mil metros quadrados, que abrigará cinco varas e um juizado. O investimento total da obra será de R$ 7 milhões. O desembargador Paulo Teles, lançará a pedra fundamental do novo fórum no dia 18 de Julho, aniversário da cidade e o início da obra está prevista para Agosto. Ainda não foram divulgados detalhes do projeto técnico e arquitetônico do novo Fórum, mas tudo indica que ele será semelhante ao de Luziânia, Rio Verde e Itumbiara, veja as fotos abaixo:

Em 2007 o então presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador José Lenar de Melo Bandeira, chegou a anunciar que pretendia começar a construção do fórum de Cristalina já no começo de 2008 e que em dez meses era a previsão de entrega. Por algum motivo a obra não saiu. Vamos torcer para que desta vez realmente saia e que em breve a população local possa buscar a justiça em local mais adequado e confortavel.

Fonte da foto do forum: www.jornalopcao.com.br
Fonte da foto da Juíza
Alessandra Gontijo do Amaral: www.tjgo.jus.br

Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/

0 Comentários