Chrome OS - Novo Sistema Operacional do Google

Vem aí o Sistema Operacional do Google, o Chrome OS deve estar no mercado já no ano que vem é o que promete o Google. A versão inicial do Sistema Operacional será voltado especialmente para notebooks e computadores portáteis menores.
O Google Chrome OS será de código fonte aberto, ou seja Open Source, prometendo ter como principal trunfo a rapidez e simplicidade, que são as caracteristicas que tornaram o Google Search tão popular no mundo. Já a companhia de Bill Gates, a Microsoft, que é a líder disparada de mercado com o Windows, para rebater as intenções do Google, promete lançar no fim desse ano o seu novo Sistema Operacional, chamado Windows 7 para substituir o Windows Vista e o Windows XP, que já tem oito anos.
A rivalidade entre o Google e a Microsoft aumenta a cada dia, no ano passado o Google lançou o browser (Navegador de Internet) Google Chrome para se contrapor ao Internet Explorer da Microsoft, o chrome já vem ganhando uma fatia importante no mercado, eu inclusive estou experimentando esse navegador, realmente ele bem mais veloz que o Internet Explorer, porém ainda acontecem alguns bugs.
Quem certamente ganhará nesta briga de gigantes são os usuários de computadores, hoje os preços de um Sistema Operacional da Microsoft são um pouco salgados, com essa nova concorrência que está surgindo sem dúvida os preços irão baixar.

Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/

0 Comentários