Gugu na Record?

Gugu trabalha no SBT há mais te 20 anos onde começou como office boy e agora tudo indica que ele está indo trabalhar na Rede Record,onde ganhará R$ 3 milhões por mês, ou seja, R$ 36 milhões por ano!. Hoje no SBT Gugu realiza seu programa num sistema de sociedade,a renda do programa banca todas as despesas e o que sobra é dividido entre ele e o SBT.
Gugu levou essa proposta ao conhecimento do Silvio Santos, que não cobriu a oferta e ainda brincou "por esse salário até eu iria". O Domingo Legal apresentado pelo Gugu é a maior audiência do SBT, para tentar tapar o buraco, Silvio Santos já está tentando levar a Eliana que comanda o Tudo é Possível e o Roberto Justos que apresentava O Aprendiz ambos da Record.
Além desses nomes, a turma do Pânico na TV da Rede TV podem ir para a emissora do homem do Baú, já estão fazendo reuniões no SBT, Silvio Santos a muito tempo vem namorando o programa, porém não tinha um horário para colocá-lo no domingo.
Consultado pela coluna, Gugu diz que "no momento ainda não pode falar" do acordo. As demais partes envolvidas ainda não se manifestam de forma oficial. O certo que ninguém sabe como ficarão as coisas apartir de agora, pois Gugu tem contrato com o SBT até março de 2010.

Será que o Silvio Santos irá liberá-lo antes desse prazo ou Gugu será obrigado a cumprir até o fim.
Eu particamente acho que o SBT perderá muito com a saída do Gugu, há muito tempo deixei de assistir o elitizado programa do Faustão da Rede Globo para acompanhar o Domingo Legal do SBT, que apresenta uma variedade muito interessante de quadros e parece ser mais próximo do povo de verdade.

Quem certamente ganha e ganha muito é a Record, que está investindo muito e tem dinheiro para isso, é uma pena que em Cristalina não tenha o sinal aberto da Record, somente quem possui antena parabólica pode sintonizá-la. Leia mais a respeito em Televisão UOL



Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/

0 Comentários