Cristalina e Níquelândia Recebem Curso para Micro e Pequenos Empresários


Uma ótima notícia para os Micro e pequenos empresários de Cristalina e Niquelândia, eles poderão participar na próxima semana de um curso sobre Administração.
E o melhor é que o treinamento será oferecido de graça pela Secretaria de Indústria e Comércio de Goiás, esse curso vai de segunda-feira, dia 22 até a sexta-feira, dia 26, no horário noturno.
Para você que está afim de aprimorar seus conhecimentos na área de gestão administrativa e financeira esta é uma ótima oportunidade, pois, no mundo competitivo em que vivemos, se capacitar não é mais um diferencial no mercado e sim uma questão de sobrevivência.
Neste curso os participantes vão aprender mais sobre Administração Financeira e Marketing entre outros conteúdos.
Saiba que o curso é pré-requisito para buscar Financiamento do Crédito Produtivo, que libera de R$ 2 mil a R$ 16 mil para abertura ou ampliação do empreendimento.
Em Cristalina o curso vai ser ministrado no Sindicato Rural, no setor Aeroporto, e as inscrições devem ser feitas na Prefeitura. Já em Niquelândia, os encontros serão no Laços Eventos, ao lado do Hospital Santa Marta e as inscrições são recebidas na Secretaria de Trabalho.
Mais informações: (62) 3201-5528.

Fonte: Goiás Agora com adaptações REDECOL BRASIL.


Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/


0 Comentários