Duas cidades goianas recebem o sinal da Rádio Legal Fm

No momento em que a Rede Sucesso aumenta sua abrangência no Brasil, atingindo quatro importantes capitais, Goiânia, Salvador, Rio de Janeiro e em Breve Brasília, ela perdeu duas importantes afiliadas nesses últimos dias, a 102,3 mhz de Pires do Rio e a 101,9 mhz de Ceres, todas em Goiás.
Foi feito uma troca entre as emissoras, a Legal Fm 101,5 mhz de Jaraguá agora faz parte da Rede Sucesso e as emissoras de Pires do Rio e Ceres agora fazem parte da mais nova Rede de Rádios do Estado de Goiás: Rede Legal FM. Veja abaixo a marca dessa nova rede:


O site da Legal FM está ainda em desenvolvimento, mas é disponibilizado o áudio para que os internautas possam ouvir a programação da emissora ao vivo em todo o mundo. Clique aqui e acesse o site da rádio. Estava ouvindo pela Internet a programação da Legal Fm, pude perceber que é bem parecido com o tipo de programação da Sucesso, tocando muita música sertaneja e há diversas chamadas de programas que irão estrear dedicados a esse gênero. Ainda não se sabe os motios que levaram a Rede Sucesso a ceder duas emissoras(Ceres e Pires do Rio) para ganhar uma(a de Jaraguá).

Veja as principais redes de rádios goianas:



Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/

0 Comentários