Celular Motorola W388 - O Melhor para Pegar Rádio FM


Recentemente tive meu celular furtado, conforme já disse em uma matéria aqui no Blog, como não poderia ficar sem um aparelho, comprei o Motorola W388. Este aí ao lado na foto.
Ele tem diversos recursos interessantes, tais como, Câmera digital VGA com zoom de 4 vezes, Radio FM estéreo integrado com RDS( sistema que permite a visualização da estação de rádio, nome do cantor e da música que está tocando), Capacidade para cartão de memória de até 2GB (cartão micro SD) ele já vem com um cartão de 1 GB, Memória interna de até 5 MB, MOTOID (o celular reconhece a música que está tocando no ambiente e informa artista, nome da música e capa do álbum), MP3 Player, Criação e edição de lista de reprodução, Crystal Talk ( sua chamada livre de ruídos externo), Alto falante polifônico de alta qualidade, Cabo USB que possibilita a transferência de arquivos entre computador e celular, entre outros recursos.
Mas, pelo menos para mim que gosto de ouvir rádios, o grande diferencial é a sua capacidade de sintonizar emissoras, isso graças a seus fones de ouvido estéreo que funcionam também como microfone e uma poderosa antena.
Para se ter uma idéia da sua capacidade, consigo sintonizar emissoras que estão bem próximas no dial, tais como, a Rádio Comunidade Fm 98,1 mhz e a Tupi Fm 98,3 mhz, que no Setor Central aqui do Gama é impossível ouvir com outros aparelhos e mesmo no aparelho de som, uma vez que a 98,1 interfere na Tupi.
Outro exemplo é a Rádio Líder Fm 87,9 mhz de Cristalina, por incrivel que pareça sintonizo essa rádio no celular, essa emissora fica a mais de 100 km do Gama!!, além disso, poucos aparelhos possuem alto falantes tão potentes como W388.
É isso aí, quem quer um aparelho simples, relativamente barato (custa em média 250 reais), essa é uma boa dica.


Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/

0 Comentários