Rádio Difusora Serra dos Cristais AM 1470 de Cristalina Goiás está com seu novo site na internet


A Rádio Difusora Serra dos Cristais AM 1470 de Cristalina é a primeira emissora da cidade a ter um site e com áudio ao vivo na Internet, dessa forma qualquer pessoa em todo o planeta que tenha acesso à Internet pode ouvir a rádio.


A Serra dos Cristais, que foi vendida em Dezembro de 2008 para a Diocese de Luziânia está passando por profundas transformações, em breve a emissora terá uma potência diurna de 10 mil watts.

Para conhecer no site da emissora acesse o endereço: http://www.radioserradoscristais.com.br/

8 Comentários

  1. muito legal essa iniciativa da serra dos cristais.

    ResponderExcluir
  2. Olha, a Serra dos Cristais merece essa revolucionada, afinal é uma radio tradicional de Cristalina.
    Gostei tambem da matéria sobre a Serra Dourada fm,
    você elogiou tanto o locutor que menos gosto rsrsrsr acho que ele engrossa a voiz demais.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por visitar meu blog e comentar.
    Eu também fico feliz com essa nova perspectiva de melhora da Serra dos Cristais,só acho que os dirigentes da emissora (Diocese de Luziânia) poderia mesclar mais a programação da rádio, não só tocar músicas evangélicas o tempo todo, como acontece com outras emissoras diocesanas, como a rádio Jurity de Paracatu/MG, que toca músicas populares e no decorrer da programação tem determinados horários tem programas religiosos.
    Já em relação ao Locutor Lopes de Melo da SD, realmente eu sou fã dele e não acho que ele engrossa a voz, acho que cada um tem seu estilo e é isso que faz uma pessoa ser especial. Em Cristalina têm três locutores que gosto de ouvir que são o Lopes de Melo, o Marcos Gonçalves e o Cairo de Oliveira da Líder FM e cada um tem seu estilo pessoal de fazer rádio.
    Obrigado por comentar, sua opinião é muto importante para nós.

    ResponderExcluir
  4. anuncia ai por favor missa de 7 dia da senhora Marilia Fleury por gentileza?????????????????

    ResponderExcluir
  5. muiiiiiiiiiiiito agradecido?

    ResponderExcluir
  6. Para este tipo de anúcio, ligue: 61 - 3612-2929

    ResponderExcluir
  7. eu sou da cidade de Cristalina e adoro de mais o locutor JL, ele e o melhor locutor da cidade e desta emissora, Parabéns a Radio serra dos Cristais e todos os seus idealizadores, por mais uma empresa de peso em comunicação em nossa cidade, porque estava mesmo precisando de uma como vocês.

    ResponderExcluir
  8. ESTES POLITICOS QUE NÃO LIGAM PARA OS MORADORES. FICAM ATRAPALHANDO O BOM ANDAMENTO POLITICO DO MUNICIPIO. E AGORA SE JA NAO BASTASSE VOTARAM CONTRRA A CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL, NAS AREAS JA DOADAS PELOS Sr. IBRAIM, FRITZ E OUTROS.
    ACREDITO QUE SAO SAFADOS QUE NAO ESTAO NEM AI PARA OS HABITANTES DE CRISTALINA E NEM PARA SEUS PROPRIOS ELEITORES. ESPERO QUE NAS PROSSIMAS ELEIÇÕES TODOS SE LEMBREM DESTES OCORRIDOS VERGONHOSOS.

    DEICHO AQUI MEUS SINCEROS E GRATOS AGRADECIMENTOS PARA OS VEREADORES QUE APOIAM O PREFEITO LUIZ ATTIÊ, E PARA O PROPRIO!

    THIAGO

    ResponderExcluir